segunda-feira, março 05, 2007

7

Fui desafiada pelo White_fox a dizer 7 coisas que faço bem, 7 coisas que detesto,
7 coisas que me atraem no sexo oposto e 7 coisas que costumo dizer. Como sou gaja para responder a estes desafios, cá vai:

7 coisas que faço bem

-Ler em voz alta
-Sandes
-Ver o outro lado das coisas
-Memorizar
-Aspirar o carro
-Cheesecake de morango
-Amar (o meu mais-que-tudo)

7 coisas que detesto

-Que me critiquem
-Que me acusem de coisas que não fiz
-Arrogância
-Ignorância
-Traição
-Que me escondam coisas
-Engordar

7 coisas que me atraem no sexo oposto

-Sorriso
-Olhar
-Meiguice
-Paciência
-Não ligar ao que as outras pessoas pensam
-Elogios
-Sensualidade

(Sim,acabei de descrever o meu mais-que-tudo :P)


7 coisas que costumo dizer

-Cum catano!
-Vai buscar!
-Amo-te!
-Opá...
-Bom dia!
-Não sou nada!
-Tenho fome!

E agora tenho de desafiar 7 pessoas..

Miguel Ana Melita Petraev Sem discussão Rafeiro Catano
The one you know

19 comentários:

Ana Melita disse...

Uuuuuuiiii...e agora?
Bem, vai ser dificil. Também, se nao fosse nao era um desafio!:)

Vai custar a sair...mas vai sair!

P.S.: Somos muito parecidas =P

Beijos

Anónimo disse...

lol é sempre engraçado este género de desafios ehehe

PS: desculpa n te ter desafiado, mas é que o white na altura disse k t desafiava logo ja n disse nd :)

Tanita disse...

Desafio interessante...

E respostas interessantes...

Gostei do teu cantinho!

sem-comentarios disse...

Xiiii vai ser dificil responder, pq o tempo está muito curto.
Não sei...falarei com a Com :D
Gostei de te conhecer mais um pouco :))

Miguel disse...

Já fui apanhado outra vez ...!

Vou tentar responder ao teu desafio ...!

Uma Boa Semana!
Bjks da Matilde e Cª!

Sandokan disse...

Vejo que tens a arte de saber viver em harmonia com o teu pensamento.
Espero-te na MINHA CONTA CORRENTE do

www.lusoprosecontras.blogspot.com

Ana disse...

Aspirar o carro!?!?!?! Não queres vir aspirar o meu?? Tá a percisar.. E muito!!

CIDE disse...

"Sete Meu Amor Sete" é um Livro fabuloso do professor ALBANO ESTRELA.

O sue (teu)Post fez-me lembrar este Livro. Leitura estraórdinária.

Já agora que vim aqui, queria dizer que gostei deste Blog.

Belzebu disse...

eheh! Estes desafios dão sempre grandes dores de cabeça! Tu conseguiste sair bem deste. Parabéns!


Saudações infernais!

Ci Dream disse...

he he he....também fui desafiada...depois vai espreitar aos meus botões...:)

beijos incomuns

disse...

Acho que toda a gente detesta akilo que referiste!
um desafio interessante
;)

Peste disse...

então e os actores favoritos???

só aí já estão 7 anos de azar e mau sexo.
lol

beijocas

The one you know disse...

Obrigado por te lembrares de mim. Desafio cumprido.
bjs

mymind disse...

hehe ta fixe...tb tenh k responder a exe desafio! =)
bjinhux!

Hindy disse...

Beijinho :o)

Lu.a disse...

:))
Pá, se quiseres vir aspirar o meu carro, eu cá não me importo...!

Rafeiro Perfumado disse...

Andas assim sempre com fome???

Já respondi, mas só agora vi que me tinhas desafiado!

Maria disse...

Cheesecake de morango


[insert drool]


:P

Unknown disse...

Já está no Catano...

Bjs do Catano !!!