sábado, abril 14, 2007

Momento musical#17




Avril Lavigne - Girlfriend

8 comentários:

Diabba disse...

deu-te uma fúria "postadeira"??? uma pessoa está dois dias sem aqui vir e agora tenho k ler num sei qtos postes... t'arrenego!! grrr

ahhhh a camisola até ficou gira e ... já agora, laranja é a minha cor favorita, é uma cor que faz bem ao espírito!

tb já tinha lido a noticia do palerma k achava k os camaleões ficavam transparentes... burro... pensei em fazer um poste, ainda bem k não fiz, assim fizeste tu!!

jinho d'enxofre

João disse...

bem...nao é que eu goste mto desse tipo de musica mas gostei do blog, e creio que voltarei.

Lu.a disse...

Avril Lavigne??...Nops, não é o meu estilo, mas como costumo dizer, gostos não se discutem! ;)

Bom fim de semana!*

Belzebu disse...

Pois, também não é muito o meu estilo, mas a rapariga até tem bom aspecto!

eheh!! Saudações infernais!

Anónimo disse...

Ó minha querida, eu sou a Diólinda! Não posso escrever proque estes estupores querem obrigar-me a mudar o "endereço"! Tenho de resolvero assunto!

Beijinhos- "a sua vizinha" Diólinda

Pekena disse...

Epaa isto é um clip cheio de muita acção. Não gosto é muito desta música, mas existem outras dela que também acho porreiras.

Boa semana!!

Bjs da Pekena***

Unknown disse...

"Quem ama nunca sabe o que ama,

Nem sabe porque ama.

Nem o que é amar.

Amar é a eterna inocência e a única inocência é não pensar."


Fernando Pessoa


Uma OPTIMA semana ;)
BEIJINHOS

White_Fox disse...

Essa música é mt fixe!!!