terça-feira, abril 03, 2007

Ninguém me desafiou,mas apeteceu-me!

Já que a Lu.a, no seu blog passou o desafio a todos os que quisessem responder, cá vai:


1- Quem admira?
O meu mais-que-tudo.
2- O que faz nas horas vagas?
Blogo,vejo a fox, passeio, limpo os carros ( quando o mais-que-tudo me puxa para isso).
3- Característica que mais gosta em si?
Dedicação.
4- Defeito?
Falta de coragem..
5- O que não suporta nos outros?
Arrogância.
6- Um medo?
Perder quem amo.
7- Lembrança de infância?
Ter vindo dos Açores com pontos na cabeça e no tornozelo( morei lá 2 anos).
8- Mania?
Cortar as unhas( nunca têm mais que 2mm!)
9- Uma viagem inesquecível?
Serra da estrela!
10-Um homem famoso bonito fisicamente?
Não vale dizer que é o meu mais que tudo né? Hum..deixem-me pensar..Rodrigo Santoro!
11- Livro de Cabeceira?
De momento, "Manual de formação de condutores".
12-Canção da sua vida?
"Problema de expressão"-Clã
13-Sou péssima quando?
Quero atenção!
14-Sou boa a?
Decorar coisas( não estou a falar em decoração, mas sim em memorização:P)
15- Passo este desafio a?
A quem não comentar! Muahahahahah

8 comentários:

Bxana disse...

Bem, deixa-me mas é cá comentar...:D

Como vão essas aulas de código?;)

Miaus!

alfabeta disse...

Gostei mesmo da parte do ninguém me desafiou mas apeteceu-me ehehehe é assim mesmo, bjs

Anónimo disse...

Tudo normal, muito normal, normal. Lol

Anónimo disse...

e já agora o desafio dos sete???

vou ficar á espera!

mymind disse...

hehe ta fixe =)

Ana Melita disse...

Mais umas coisinhas que revelas sobre ti! Bom saber!

Como fiz um post hoje nao fica bem fazer este já ;) Mas daqui a 3dias talves...

Beijos***

Peste disse...

hehe

tb precisava d limpar o meu carrito :S num m ajudas linda???

sem-comentarios disse...

Lol...vou já comentar.
Peace, estou totalmente de acordo com o bonito do Rodrigo Santoro :P

Eu gosto muito dessa canção dos Clã, tb.

Ah...antes de ir de férias, eu e a Com Argumentos, vamos responder ao teu desafio.
Ou seja, entre hoje e o amanhã :P

Bjos *