segunda-feira, abril 02, 2007

SLB 1-1 FCP


Ontem, depois de munidos de amendoins e ice tea, lá fomos a casa de um amigo ver o jogo (não há sportv cá em casa). Eu equipada com cachecol do benfica, o mais-que-tudo com o do porto ( por aqui já estão a ver a importância dos confrontos SLB-FCP cá em casa).
45 minutos a ver o FCP jogar melhor que o meu SLB, culminando com o golo de Pepe. Era a única a torcer pelo Benfica naquela casa..(mas porque é que até os sportinguistas preferem que ganha o FCP? é assim tanta a inveja do SLB?)
Segunda parte, Benfica entra em campo com mais garra, e só tenho pena de o golo ter sido marcado por um jogador do FCP (nem sabem onde devem marcar hihi), porque nós merecíamos um golo nosso pela magnifica segunda parte que fizemos.
Bom, continua tudo em aberto, ainda podemos ser campeões!

Viva o Benfica!!

9 comentários:

Anónimo disse...

ehehehe, mereciam um golo marcado por um jogador benfiquista!

**:))))

Rui Martins disse...

bem, pelo que vi na televisão o jogo e sobretudo o que esteve em volta dele foi tudo menos pacífico e bem ilustrativo do estado em que a "Bola" chegou a Portugal...

Francis disse...

SPORTING...

Anónimo disse...

GRandes nervos que eu apanhei os Portistas tiveram mais uma vez uma vaca debaixo do estadio. Se o Mantorras tivesse marcado aquela, isso é que era. O Benfica na segunda parte podia ter goleado. Um abraço.

Pekena disse...

Empatado já não foi nada mau. Mas realmente tive muita pena que foi pelo facto de haver um autogolo :(

Assim eles têm sempre a desculpa que ficou empatado graças ao Lucho.

Benfica 4ever :)

Bjs**

Vegana da Serra disse...

Viva!

Ana Melita disse...

Mereciamos um golo nosso sim senhor. Mas como o futebol nao é só pericia...faltou-nos a sorte! Nada que ja nao estejamos habituados... :/

Beijos***

Insueto disse...

Cá em casa é ao contrário: eu sou portista e ele benfiquista! Foi um bom jogo, pena a ignorância e a estupidez dos adeptos portistas que estiveram no estádio e a incapacidade da segurança do Benfica em prevenir estes acontecimentos e zelar pelo bem-estar dos restantes. Mas no sofá de casa, foi pacífico! Gostei do blog! Passo por cá mais vezes. Bjs*

Lu.a disse...

POOOOOOORTOOOOOOO!!!!
Desculpa lá, mas nisto eu estou com o teu mais que tudo!

O FCP é o maior e mai nada!!! :))