terça-feira, maio 22, 2007

Desafio nº1234876542136896745245768


Mais um. Pois é. A menina Peste desafiou-me a "contar uma situação pela qual passou que lhe tenha causado algum embaraço, e que hoje seja um motivo de risota por parte dos espectadores". Devo admitir que tenho um mecanismo auto-protector que faz com que eu me esqueça das vergonhas que já passei..e por isso tive que ir remexer no baú das minhas memórias..e só me lembrei desta:

Quando estava no 1º ano, na minha escolinha tínhamos uma politica de lavar os dentes a seguir ao almoço. Assim, num armário, cada um tinha uma escova de dentes, uma pasta e um copo, e éramos mandados três de cada vez para a casa-de-banho para não haver confusões. Um dia calhou eu ir com uma rapariga e aquele que era na altura o meu melhor amigo. Fomos os três para a casa-de-banho das raparigas ( já que estávamos em vantagem hehe) e lá começamos a lavar as dentaduras. Só que o meu amigo era um palhacito, e começou a fazer-nos rir. Tanto rimos, tanto rimos, que começou a dar vontade de fazer chichi. Mas tive logo o azar de nesse dia estar com umas calças de ganga que demorava imenso para conseguir desapertar o botão...e pimba! Chichi nas cuecas...Saio de lá com ar envergonhado e depois de muito rir, lá foram chamar a professora, que veio com a turma toda atrás. Escusado será dizer que fui gozada pela turma toda.


Agora é a parte que eu mais gosto: as próximas vitimas!

Passo o desafio a:

Alfabeta
L.ua
Avada Kedavra
Grão-vizir

11 comentários:

Lu.a disse...

OOOPs...este desafio é dificil...tou frita!

eu mesma! disse...

ahahahhah coitadinha!!!!! imagino a vergonha...

eu respondi no sitio da peste.

Ana disse...

Eles estão sempre a aparecer!!! lol

Benfiquista disse...

epa ganda azar ehehe

Anónimo disse...

também ja me aconteceram dessas... lol

Vegana da Serra disse...

Ah, este desafio vou aceitar! Amanhã trato disso!

Nomyia disse...

hihihi... Vou contar-te um segredo (também já me aconteceu)
*****

Hindy disse...

Lol

Beijinhos :o)

Peste disse...

hehe

afinal sempre tens alumas coisas menos certinhas

anima-te linda nas pequenas maldades é q está o gozo!!

porta-te mal de x em quando

White_Fox disse...

Fartei-me de rir

alfabeta disse...

Agradeço o convite mas confesso que não acho muita piada a este tipo de desafios, bjinhos