quarta-feira, maio 23, 2007

Vale a pena tentar



hehehe

10 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu até tentaria, mas o caraças da imagem não carrega! ;)

Rui Martins disse...

Já conhecia essa...
é antiga, mas...
sempre oportuna!

Blossom disse...

lol...agora sim, a imagem aparece :D

Vegana da Serra disse...

Não querias mais nada!!!

Pekena disse...

Era bom era... :P

Esperança disse...

lol...muito engraçada A Rubrica! Bem eu até gosto...recebo sempre bastante!

Esperançadas saudações*****

Bxana disse...

Também não consigo apagar a minha subscrição nessa coisa de "IRS"... todos os anos me escrevem!:(

Caramba, é pior que os serviços de músicas para tlm...

Miau grande!

Anónimo disse...

Liiiiiiiiiiiiiindo...

Elisheba disse...

lol!!!!!!!!!!!!:):)

Alien David Sousa disse...

LOL
Também tenho de escrever uma carta dessas
kisses