quarta-feira, maio 16, 2007

O estado da publicidade em Portugal- Anúncios parvos

Não sei porquê, mas parece-me que ultimamente o pessoal que faz os anúncios que passam na TV não anda muito inspirado. É que a profusão de anúncios idiotas que tem aparecido leva-me a crer que há uma crise no sector..Senão vejamos:


O anúncio da coca-cola..A primeira vez que vi, a primeira coisa que me veio à cabeça foi: "Sardinhas e coca-cola????????" Isto já para não falar da estupidez do anúncio em si..



O belo do anúncio do Millenium..Desde que puseram o Bruno Nogueira a protagonizar os anúncios deles, só tem saído porcaria..



O anúncio da clearasil...as borbulhas que aparecem na cara da Diana Chaves são tão obviamente falsas que até dói..Parece um anúncio do século passado..



O novo anúncio do Jumbo...a letra da música é tão forçada..já para não falar que é irritante.



Este passa tantas vezes que já dá vontade de apagar a Tv.



E por fim, temos o vencedor dos anúncios parvos..o anúncio da TvCabo! Coisa mais idiota, pá!

Ao pessoal que trabalha em publicidade e que visita este cantinho, não fiquem zangados comigo que amanhã faço um post com bons anúncios que passam na TV.

17 comentários:

alfabeta disse...

o Bruno Nogueira é simplesmente irritante, o anuncio da Diana Chaves é para gozar de certeza, ela não tem borbulhas, o anuncio do trim trim é estupido como tudo.

Anónimo disse...

Adoro o da tmn. Todos os anuncios que disseste são estupidos.

Blossom disse...

é...coca-cola com sardaines...não é nada feliz a combinação...

Rafeiro Perfumado disse...

Então e os anúncios de lâminas de barbear? Alguém acredita que por baixo daquela espuma toda existe barba por fazer?

Rui Martins disse...

Bem... O anúncio da TMN irrita-me tanto que até já pensei em escrever um Post sobre o dito... Desde logo porque aparece um gandulo a dar um murro (ainda que simulado) a uma rapariga. Que raio de exemplo de "normalidade" para vender na TV! Que acefalia!

Anónimo disse...

Aquele da TMN, dá vontade de partir a TV, só não faço porque é minha!!

Eu devo ser a única pessoa que gosta do da coca-cola...

Sandokan disse...

Estes publicitários andam a comer feijoada todos os dias.

A casa está vazia.
Subo as escadas e tu apareces,
às vezes,
com as cores do Outono.
Vejo um vulto, és tu
que me deixas uma marca
sobre a minha palidez.

Já não queres aprender
com o passado e só preferes
gritar, chegar ao fim da vida
para então descobrir
que não viveste.

Já não falas e não te moves,
e no entanto a minha vida estremece,
assaltada pelos teus gemidos profundos.
O pranto cresce nas ruas da amargura
porque abandonas a terra,
olhando para trás.
Então, agora vislumbras a beleza e a alegria que nunca tiveste,
porque os medos em que viveste
te impediram de ser feliz.
Os meus dedos continuam a fechar
os olhos...
dos guerreiros mortos.

Quero agradecer, respeitosa e sinceramente, a todos aqueles que fazem do "nosso"

http://lusoprosecontras.blogspot.com
um ponto de encontro onde a Amizade, a Paz e o Bem nos fazem sentir e viver a vida com mais AMOR.

BEM-HAJAM!


Felicito-te, também, por me presenteares com este teu maravilhoso blogue. Gosto muito de aqui "ancorar".

Ci Dream disse...

he he...drim drim!!!ja mete nojo...he he

beijos incomuns da ci

Anónimo disse...

realmente a nossa publicidade é tão má que dói: a musica do jumbo é idiota, o anuncio do BN É sofrível, enfim... salve-se as campanhas dos telemóveis.

Vegana da Serra disse...

E pensar que se pagaram balúrdios por essas publicidades de merda!

cusca disse...

Já não há a criatividade que havia antes.
Acho que os publicitários baseam-se todos nas idéias uns dos outros.

Jokas

Hindy disse...

Estou cheia de trabalho, só passei para deixar um beijinho :o)

João disse...

o da tmn da vontade de chegar la aos gajos e tirar o taco d basebol do bolso sinceramente......

White_Fox disse...

Epá concordo mesmo contigo! Esses são mesmo os mais parvos!

Pisces Girl disse...

Alguns dos anúncios que tu enumeraste também acho estúpidos, mas outros são mais ou menos. O anúncio que mais me irrita é o da TVCabo (Trim...Trim... Trim). Ai que irritante!

Beijinhos e bom resto de fim-de-semana!

Alien David Sousa disse...

LOL O da coca-cola é para identificar cada vez mais a marca com o país aonde se encontra. É esse o conceito por detrás do anúncio.
Beijinhos&Peace

disse...

Eu gosto muito do da coca-cola, do da TMN também (a fazer lembrar o pimp my ride) e o do Milenium come-se... O resto não o posso ver...

O trim trim é completamente abominável!