terça-feira, maio 15, 2007

Today is a better day

Bolas, ontem estava que nem podia! Passei o dia sem comer até ir ao hospital e levar com umas injecções de qualquer coisa que nem sei o que foi, mas que fiquei logo bem melhor! Hoje já estou boa! :)
E é nestes momentos que eu digo: ainda bem que não fecharam as urgências daqui! Sei que também não morria se não fosse ao hospital, mas não aguentava estar mais assim! Felizmente estavam poucas pessoas e até me despachei relativamente depressa, se bem que quando se está doente o tempo pareça passar muitooooooo devagar.
Deixo hoje a pergunta: Acham que o tratamento recebido nas urgências é bom, mau ou assim assim?

8 comentários:

eu mesma! disse...

as melhoras rapidas!

alfabeta disse...

Acho que é tudo uma questão de sorte, depende da equipa que se apanha, as melhoras

Ana disse...

Ainda bem que estas melhor!!! :)

Quanto às urgências acho que isso é um pouco variável! Há dias em que o atendimento é rápido e eficaz e outros em que passas lá horas a fio... Como muitas coisas, os médicos e restante pessoal é que fazem o serviço!!

Blossom disse...

põe-te boa ;)

Lu.a disse...

Nas urgências??? Não é mau, nem bom, nem assim assim...É MUITO MAU!!!
Um dia dei entrada nas urgências de um hospital com uma luxação na anca, entro em ortopedia e o estúpido do médico espanhol que me atendeu perguntou com aquele sotaque castelhano: Porqué está vindo en la maca??" Até pensei que tinha entrado em estomatologia por engano!! Para não falar que me tiraram radiografias ao pé, quando eu queixava-me do fémur!!!

Peste disse...

Não faço ideia... pk realmente raramente estou doente... e ainda bem!!!

Mas estimo as tuas melhoras

Ana Melita disse...

Isso foi derivado dos caracois?? |:

As melhoras hein...

Quanto às urgencias...para mim e pelo ouço contar, trabalham mal! Mas também concordo que pode ser variavel...

bjs

Bxana disse...

Nas urgências do Montijo?

Tendo em conta o que contaste, foste mesmo muuuuuuuuuito bem atendida ;)

Mas nem são das piores...

As melhoras!;)