quarta-feira, junho 13, 2007

Momentos que mudam a vida

Sabem aqueles momentos que na altura não parecem ter importância, mas mais tarde vemos que nos mudaram a vida?
A mim aconteceu uma coisa tão simples como estar na casa de uma amiga no dia certo, à hora certa. Ela estava a almoçar e eu fiquei no PC a ver umas coisas e eis que um menino mete conversa no MSN dela e eu decido responder. Depois de um bocado digo-lhe que quem está no PC é uma amiga da menina do MSN. Ele pede para ligar a webcam, para confirmar e tal, e depois lá tivémos de ir para as aulas da tarde.

Este momento parece não ter sido nada de mais, mas foi graças a ele que mais tarde comecei a falar com o menino e após uns meses de conversas em que nos fomos conhecendo, lá surgiu o namoro e hoje, ano e meio depois, sou uma gaja feliz! Se não tivesse sido aquele acaso de ser eu no PC, hoje se calhar não estava aqui!

E vocÊs, já tiveram assim um momento que vos mudou a vida?

17 comentários:

Ana Melita disse...

Como eu entendo isso!
O momento que marcou a minha vida também foi do género! Quando conheci o Fábio so tinha eu 10 anos e ele 15! Se nao houvesse um casal intermediário nunca esse momento tinha acontecido e nunca tinhamos formado uma amizade que dp resultou na relação que temos hoje! ^^

Beijos, que continues a ser muito feliz!

Pekena disse...

Tenho a certeza que isso acontece com todos nós.
A vida é feita de oportunidades que vão surgindo ao longo da nossa caminhada em que temos estar sempre a fazer escolhas...
Foi o que aconteceu contigo :)

E ainda bem que estás feliz, pois isso é que é verdadeiramente importante :)

Beijocas da Pekena***

Diabba disse...

Todos os momentos te podem mudar a vida!
Saires ou não saires à rua, pode mudar-te a vida.
Ires ou não ires ao cinema, estares ou não estares em casa... tudo na vida é importante para te ligar ao futuro!

beijo d'enxofre

The one you know disse...

Tudo o que fazes influencia a tua vida no futuro. Quando pensamos nisso, são os chamados ses... Se eu não tivesse feito isto... ou se eu tivesse feito de outra maneira....
O problema é que que não existem ses. e o pior de tudo é que só se vive uma vez e como tal não consegues voltar para trás e fazer melhor aquilo que pensas que deverias ter feito.
Parabens por teres acertado nesse dia em que falas-te com o rapaz no msn! Mas ainda vais tomar o caminho errado muitas vezes... Fala a voz da experiencia.

bjs

TomSawyer disse...

A vida e feita de acasos, dps e saber reconhecer os bons e aproveita-los, nao os deixar escapar...

alfabeta disse...

Parabéns, ainda bem que és feliz.Bjs

Ana disse...

Acho que é mais fácil perguntar... Quem ainda não teve??? :)

Francis disse...

todos temos, uns melhores outros piores.

Sandokan disse...

Então viva o vosso PC e a vossa câmara.
Sejam felizes e venham passar umas férias ao LUSO e aproveitam para provar o vinho espectacular da bela povoação de Barrô.

Nomyia disse...

Olha a minha sorte foi parecida. Passei a adorar os pc's :D Espero chegar ao mesmo tempo que tu e feliz :)
*****

vinte e dois disse...

Já me aconteceu mas não foi uma coisa boa. Estava para sair de casa quando me lembrei que tinha esquecido uma coisa em casa que até nem era muito importante. Hesitei, mas voltei atrás. Passado 5 minutos de ter saído de casa, bati com o carro! Se não tivesse voltado atrás não tinha batido, mas tinha que acontecer ;)

Descobriste o segundo blog que eu estou a criar antes de ser oficialmente aberto ;) Mas é simples, se seguires o link dos meus posts vais dar à minha página de apresentação onde aparecem os dois e clicas em "Azul e Verde" para o outro ;)

Marco Rebelo disse...

um encontro pode mesmo mudar a vida...a primeira vez q eu e o arroz docinho com muita canela nos encontramos foi amor à primeira vista..:)

Hindy disse...

Claro que sim...

Beijinhos

Bxana disse...

Epá... já tive momentos de grande sorte, sim. Estou a lembrar-me de um onde ia tendo um acidente... bem, não é uma hostória de amor, mas naqueles segundos tive uma sorte tão grande, uma série de factores que se conjugaram tão bem, que por isso mesmo, alterou a minha vida (e a daqueles que seguiam comigo). Visto que a manteve :)

A tua história é de longe mais bonita. Tudo de bom!;)

Benfiquista disse...

Ainda bem que isso aconteceu, é bom ver que há gente feliz!

No meu caso, um momento que mudou a minha vida foi quando certo dia comi uma batelada de feijão e passei mal durante dois dias, nao mais me esqueço! lolol....

Benfiquista disse...

ursices À parte eu n tava no gozo...

Unknown disse...

O momento que mudou a minha vida foi ha 8 meses, qd inesperadamente perdi o meu Pai. Agora tenho sinto que vivo outra vida!

Bjos
Farofia