sexta-feira, junho 29, 2007

Novidades e tal...

Pois é, tenho andado desaparecida destas lides esta semana porque comecei a trabalhar. Foi uma coisa assim de repente, aqui mesmo ao lado de casa..Por isso mesmo, provavelmente muitas vezes não vou chegar com muita vontade de blogar...Sorry!:(

Passando à frente...Aqui no Montijo decorrem agora as festas de S.Pedro. Já comi a waffle da praxe e um pãozinho com chouriço maravilhoso. O que não é nada maravilhoso são os preços, mas prontes..

Ainda não vi nenhuma largada, com muita pena minha! Nem tão pouco assisti a concertos..Ando mesmo cansada, bolas!

Epá, e dado que estou a escrever isto e praticamente a dormir em frente ao PC, vou-me mesmo ficar por aqui e deixar o convite para virem ao Montijo ver a festarola.

E pode ser que amanhã haja posta.

12 comentários:

Mairim disse...

bom fim de semana descansa bjks

GrandesMares disse...

Nada como o fim de semana para descansar um pouco e relaxar.
Bom Fim de semana***

Diabba disse...

ena ena... espero que o salário seja proporcional ao cansaço!!

beijo d'enxofre

vinte e dois disse...

Estamos a sofrer ambos do mesmo problema: cansaço ;)
Um muito bom fim de semana e aproveita para repousar ;)

zetrolha disse...

Tiveste cunha?

mymind disse...

bm f-d-s, descansa ;)

Pisces Girl disse...

Aproveita o fim-de-semana para descansar.

Um beijinho grande!

Anónimo disse...

boas festas ! :)

Casemiro dos Plásticos disse...

é preciso é ter atitude :)
bj e bom fds

Pekena disse...

LOOOOOOOOOL...
Compreendo-te perfeitamente!
Eu agora também só passo aqui com calma a visitar a blogosfera, ao fim-de-semana. Durante a semana tenho mesmo de descansar quando saio do trabalho.
Na 1ª semana de trabalho, sempre que chegava a casa, só tinha vontade de dormir.

Boa sorte para o teu trabalho :)

Bom fim-de-semana.
Bjs da Pekena***

Unknown disse...

Uma força perante factos tão fortes ,que me faz perguntar:
_ Desculpe P... mas tudo isso é AMOR?
Uma grande MULHER?
Ou uma SUPER MULHER?
Resposta bem doce e inesperada para mim...
_ Nem percebo bem Luísa, mas o sofrimento alheio custa-me tanto...
_ E o seu ? Quem olha por si?
_ ( Surge um sorriso calmissimo, um olhar enternecedor e...) Temos que dar a nossa força a quem precisa sem exigir nada em troca ...
Fiquei estupefacta , os meus olhos estavam prestes a gritar a minha dor sentida , tive vergonha de chorar , as minhas lágrimas ali não faziam sentido algum . Mas quase que olhei para o que tinha passado na minha vida e quase que tive raiva de mim própria , vergonha de mim , onde estavam os meus problemas? Ou o que achava serem problemas ? Meu Deus aquilo sim eram problemas...

Boa semana e muito BEIJINHOS

Vegana da Serra disse...

também ando cansada com o trabalho, mas não desisto de postar, nem morta!