sábado, junho 30, 2007

Adivinhem qual é a posta de hoje?

Pois é, pela 56544558779777777774546ª vez desafiaram-me! Desta vez foi a dona Alfabeta. Parece que tenho de me descrever em 5 palavras..E agora é que a porca torce o rabo...Porque eu simplesmente não me sei descrever..
Por isso pedi a uma amiga para o fazer por mim..e saiu esta lista:

doida
maluca
amiga
simpática
e distraída


Se é verdade ou não,isso já não sei... :P

Agora tenho de nomear 5 vitimas:

Ana Melita

Sapiens

Mymind

Grão vizir


White_Fox

8 comentários:

Diabba disse...

Sou só eu que ando farta de desafios e não respondo a nenhum???

beijo d'enxofre

Ana Melita disse...

Ui...e eu? Como vou responder a isto??
Acho que vou adoptar o teu metodo! hehe :X

Beijos

Vegana da Serra disse...

Cum catano... mas quem é que inventa estas tretas???

;)

The one you know disse...

Este desafio é fácil! Só as duas primeiras é que devem ser verdade...

Rafeiro Perfumado disse...

Se fosses mesmo distraída tinhas-te esquecido de responder a isto! ;)

Pekena disse...

Eu apoio o Rafeiro Perfumado :P

White_Fox disse...

eu vou responder

Anónimo disse...

Por acaso... uma descrição engraçada! Gosto de pessoas assim... como tu!

beijinhos*
(gostei do teu blog)