segunda-feira, julho 02, 2007

Festas de S.Pedro


Terminaram ontem. E aqui a je apesar de ter de levantar às 7h30 hoje, lá teve de ir para a festa, até porque os papás estavam cá e era uma pena não lhes mostrar a festa. Lá se comprou uma capa para o telemóvel e se andou no carrossel. Não sou assim muito fã de carrocéis, mas a minha sogra lá me puxou e acabei por ir com ela e o meu mais-que-tudo para o kanguru. Momento de muitos gritos e medo de perder os sapatos...a adrenalina é ainda maior pelo facto de eu tirar os óculos e não distinguir nada...Lol E uma volta nos carrinhos de choque, à pendura (pois, que isto ainda falta um pouco para ter a carta na mão..hehe).
Quase às 23h começaram as marchas, marchas essas que me desiludiram um pouco... Muito paradas e toda a gente com ar de quem não queria estar ali..
O melhor mesmo foi o fogo de artificio..que foi a primeira vez que vi ao vivo! Começou fraquinho..mas depois arrebitou e foi espectacular!!!! A noite acabou com uma ida aos cachorros quentes e às farturas..Cheguei a casa já passava das 2h...E por incrível que pareça, não estou cansada (o meu corpinho já se está a habituar a este ritmo).

Deixo aqui o repto: para o ano que vem, venham às festas de S.Pedro no Montijo, pelo menos para ver o fogo de artificio :)

11 comentários:

eu mesma! disse...

essa das farturas, fez-me cá uma fome....

eu mesma! disse...

essa das farturas, fez-me cá uma fome....

White_Fox disse...

Eu que vou pelo menos uma vez por semana ao forum montijo este ano não fui às festas do montijo! Tive pena! Já me disseram que o andré sardet cantou ao pé do kachaça. Constou-me! Até tinha uma colega que estava a trabalhar nas festas!
A ver se para o ano lá dou 1 pulinho!

blue disse...

Acho que vou aceitar o convite :) Pelo fogo de artifício e pelas farturas hehehe

Beijinhos

vermelhinha disse...

Eu não consigo andar nas montanhas russas, mas nos carosseis só pelos meus filhos.
Eu já morei perto do Montijo e sei que é festa rija.

Beijinhos e boa semana

Bxana disse...

Eu moro no Montijo. Eu todos os anos ia jantar fora com os amigos na noite de São Pedro.

Eu este ano fui 0 vezes às festas.

Que m**** :(

Miaus de uma Bxana deprimida...

The one you know disse...

Obrigado mas fico-me por aqui! Tambem tenho farturas e fogo de artificio por aqui! Até touros tenho...

Anónimo disse...

ganda festa!

Hindy disse...

Beijinho hindyado

mymind disse...

lol o kanguru é d+, lool
=)
ja t respondi o desafio =P

Mairim disse...

viva a ramboia lol