terça-feira, junho 05, 2007

Olha outro!..

Desta vez foi o senhor white fox que se lembrou de me desafiar..e que desafio! Chama-se desafio ousado...vejam porquê:

1 - Indica dois sítios insólitos onde já mandaste a queca, caso não tenhas tido essa ousadia, diz dois sítios onde gostarias de a mandar.
R: Não digo se já mandei ou gostaria de mandar, mas escolho praia e carro.

2 - Três palavras ordinárias que utilizes frequentemente (antes, durante ou depois) do acto sexual.
R: Eu sou uma rapariga muito bem educada, não digo palavrões :P

3 - Quantas vezes tens sessões de sexo individual por semana? (pós mais lerdos, sexo individual= masturbação, daaaaaa)
R: Não é coisa que conte..

4 - Qual a posição que mais gostas durante o sexo?
R:Ui, não vou responder a isto...são todas boas hehe

5 - Diz duas fantasias sexuais que já realizaste e duas que gostarias de realizar.
R:A mesma resposta da pergunta 1.

6 - Qual a maior mentira que já contaste pa obter sexo?
R:Nunca precisei de fazer tal coisa.

7 - Qual a maior mentira que já contaste para não ter sexo?
R:Mesma da pergunta 6 ( mas nós gajas temos a clássica "Dói-me a cabeça" ou "Estou com o período" LOL).

8 - Depois de te fazerem o “oral” (broche ou minete), deixas que te beijem na boca ou tens nojo?
R:Ter nojo de mim própria? Dah..

9 - O que é que te “corta MESMO a tusa” durante o acto?
R:Alguém interromper. Lol

Agora tenho de nomear 5 pessoas e as vítimas são:

A senhora Gi
A senhora Alfabeta
O senhor Chaparro
O senhor Rafeiro Perfumado
O senhor Belzebu

17 comentários:

alfabeta disse...

Óh malandra, não respondo a desafios deste género, porque ou vou inventar tudo ou não exponho publicamente a minha intimidade e prefiro a segunda.Beijos

Diabba disse...

boa... respondeste não respondendo! é assim mesmo! bando de kuskos!

beijo d'enxofre

Blossom disse...

Chabalita, tu és danada!!!
vou-te responder aqui, tá? Cá vai:

1- Hás-de ter muito a ver com isso...

2- Só digo asneirolas [e muitas] em situações do dia a dia, durante o bem bom, não me dá para isso.

3- Hás-de ter muito a ver com isso

4- Hás-de ter muito a ver com isso...hás-de, hás-de!

5- Se eu te contasse, ficavas a saber tanto quanto eu :D

6- Porra, nunca precisei de tal coisa

7- Não é preciso mentir

8- mesma resposta da 4

9- mesma resposta que a 4

Claro que estou a brincar contigo, mas este tipo de coisas, fofa, eu não as revelo nem às paredes, são entre moi e o meu Esquilo :D

Beijola na carola miuda :D

Rafeiro Perfumado disse...

Parecias um toureiro, a esquivar-te às investidas do touro!

Desafio aceite, mas apenas responderei depois de 8 de Julho, ok? Em breve vais perceber porquê...

Beijoca!

Peste disse...

dasss... desta já m safei... quero ver se este num m calha!!

mas digamos q estiveste muito bem

eu mesma! disse...

safaste-te bem!

Benfiquista disse...

lol todos fogem à pergunta n t preocupes ehe

Benfiquista disse...

...n es so tu queria dizer ^^

Francis disse...

resumindo, toda a gente vai responder assim...

Anónimo disse...

Pergunstas de uma falta de imaginação obvia. Sem coméntarios. Um grande abraço e tudo de bom para ti, o resto é conversa.

White_Fox disse...

Mt ortodoxa! Eheh

Ana disse...

Desafio interessante!!! lol

Hindy disse...

Beijinhos hindyados

Pekena disse...

Epahhhh... isto assim é mt engraçado, mas isso de fugir às questões é que não dá com nada eheheh!!

Bjs da Pekena***

Belzebu disse...

ehehhe!! Sou demasiado mentiroso para aceitar este desafio! É que nem penses que vou pôr os teus visitantes , ruborizados com tal deboche!

Tu sabes lá do que este inferno é capaz?

eheh!! Um abraço infernal!

O Chaparro disse...

ok. eu respondo mas so pode ser pra semana, pk ja tou de saida p fds prolongado. diverte te

TomSawyer disse...

Ah ganda desafio eheheh, e boas respostas safaste-te bem lol