segunda-feira, agosto 27, 2007

Que desilusão..

...não vi quase amigos nenhuns na feira!..Fogo!!! Nos outros ano em que até nem estou com muitas saudades, vejo toda a gente, desta vez que ia mesmo só para ver o pessoal..não vi quase ninguém!! O pior é que nem vi os meus melhores amigos... Vi só uns poucos colegas de turma...
Fiquei mesmo extremamente chateada.. Há 1 ano que não estou com o pessoal..
É triste quando acabamos o 12º.. principalmente quando fizemos a escola toda com a mesma turma e de repente, vai cada um para seu lado.. Sinto falta de estar com os meus amigos, bolas.

15 comentários:

turbolenta disse...

Mas a vida é mesmo assim: feita de encontros e desencontros.
E eu digo muita vez que os colegas do liceu são aqueles que mais depressa perdemos de vista.Ficam espalhados por universidades tão diferentes, por outras cidades ou países e o afastamento é uma causa normal.Só mesmo os verdadeiros amigos ficam.Aqueles com os quais mantemos sempre o contacto.Os conhecidos do liceu...esses desaparecem todos...ou quase.
Mas os da faculdade, acabam por ficar mesmo.
Vais ver se daqui a um tempo não me vais dar razão.
boa semana

Kableira disse...

acontece. porque é que não os convidas para virem ter contigo?
ao mens comeste bem na feira?
isso também é de extrema importância!

Benfiquista disse...

é sempre dificil realmente...Mas olha que o kableira falou bem, isso da comida é mto importante!! hehehe

mymind disse...

=/
k pena...mas é msm axm, uns vao outrs vem..

Anónimo disse...

sempre chato..

Unknown disse...

Compreendo-te.. mas olha nao deixes de mandar uma sms e manter o contacto, mesmo k nao te liguei, pk mais tarde vao.-se cruzar e vais ver k tudo era como antes!!

Os rapazes entao.. nao ligam mesmo, mas amizade perdura sempre..

Beijinhos
Farofia

Anónimo disse...

Paciência, eu tenho o mesmo problema, e o facto de as festas da minha terra calharem numa altura em que ainda estou de exames na faculdade não ajuda nada. O que vale são os emails e o messenger, e também uns jantares que combinamos quando vou a casa. Mas é difícil ficar-mos longe de pessoas que já conhecemos à 12 anos

Pekena disse...

A vida é assim mesmo. Por mais que não queiramos, cada um de nós acaba por seguir destinos bem diferentes.

Tal como aconteceu com a Turbulenta, os meus amigos do secundário fugiram todos, mas os da universidade ficaram e ainda tenho uma grande amiga da primária.

Beijo e boa semana :)

Vegana da Serra disse...

Telefona-lhes!

Anónimo disse...

loool aconteceu contigo e comigo também vai ser assim certamente.
Se já quando passei para o secundário nunca mais vi muitos dos meus colegas do básico, apesar de estes estarem numa escola a um km e picos da minha...

Diabba disse...

E pessoas que tu não querias encontrar?? encontraste??

Pensa positivo, os teus amigos estavam todos a fazer algo muitoooo importante, por isso é que não foram à feira e, os amigos não têm que se encontrar só uma vez por ano, combinem outras festas!

beijos d'enxofre

Bxana disse...

Nesse campo acho que tive sorte... perdi o contacto com a maior parte dos meus colegas de faculdade, mas aqueles amigos do secundário que interessavam mesmo, são hoje pessoas com quem estou com alguma frequencia.

Uma delas vai-se casar daqui a dias... vai ser uma espécie de reunião de escola.

Miaus!!!

Beko the Great disse...

Nada na vida é eterno... Mesmo aqueles amigos que nos parecem inseparáveis... às vezes os destinos desencontram-se e temos de procurar novos laços...

Geez pareço o Claudio Ramos... LOL!

Fica bem

Um beijo xD

White_Fox disse...

Eu senti o mesmo!
Mas mentalizei-me logo de que a partir dessa altura iria ser td diferente!
É essa a lei natural das coisas... Cada um tem de seguir o seu caminho...
bj

caditonuno disse...

realmente ainda vais ter muitos desencontros pela frente. prepara-tepra daqui a uns anos perguntares o que será feito deste ou daquele. será que arranjou emprego no que queria, será que casou, será que lhe aconteceu alguma coisa de mal, será que morreu?

iremos ficar sempre na dúvida até os encontrarmos, o que deve ser muito raro ou entao ficaremos na dúvida para sempre, que será o mais provável.