sábado, agosto 25, 2007

Feira de Grândola


Cá vou eu mais uma vez à terrinha, desta vez para levar a peste do meu irmão que ficou cá uma semana, e mais importante: ir à feira de Agosto!! Nunca houve um ano que eu deixasse de ir à feira, e este ano não é diferente! Nem é tanto pela feira em si, que sim, é grande, encontramos lá de tudo e tal...é mesmo por ser a altura do ano em que consigo ver todos os meus amigos..sim, isto porque a feira é o acontecimento do ano lá na terra! É certinho e sabido que vou parar de dois em dois passos para cumprimentar alguém, que vou beber uma caipirinha com as doidas da turma, que vou ver pessoal que não vejo há um ano!! Epá, eu nesta altura do ano fico sempre ansiosa...lá vai a peacelove com lentes de contacto e cabelinho acabadinho de sair da cabeleireira! hehe

E já sabem, se estiverem por lá...não deixem de ir À feira!
Até segunda!

15 comentários:

TomSawyer disse...

new look este ano nem te conhecem lolol, diverte-te ;)

alfabeta disse...

Nã terrinha é que se está bem, bjs

Anónimo disse...

Concordo com a alfabeta, "There is no place like home" :)

Vegana da Serra disse...

Rever a malta da terrinha é sempre uma delícia!

turbolenta disse...

As festas e as feiras da santa terrinha costumam ser bem engraçadas. Além de ser um bom local para encontrarmos toda a gente, ainda nos divertimos à grande.
Como é final de Agosto já poucas há.
Parece-me que só mesmo as de Corroios.
programa das festas (entrada gratis):
26 DE AGOSTO
Rodrigo

27 DE AGOSTO
Luísa Basto e João Fernando

28 DE AGOSTO
Mónica Sintra

29 DE AGOSTO
Quim Barreiros

30 DE AGOSTO
André Sardet

31 DE AGOSTO
Da Waesel

1 DE SETEMBRO
Adriana

E talvez me perca 1 ou 2 dias entre aquela multidão...
boa semana
boas festas

mymind disse...

hehe bom passeio =)

Diabba disse...

ahhh estás careca?? Mais espaço para o mais-que-tudo, beijar!

boa feira, pena que fique um bocadinho fora de mão, senão tb ia!

beijo d'enxofre

Lu.a disse...

Diverte-te! :)

Kableira disse...

É sempre bom regressar às origens, e se for para ir comer as iguarias típicas da região, ainda melhor. Ou então comem-se cachorros e farturas, mas eu quando vou a feiras sou mais de andar a comer o que há de típico pelas barraquinhas.

Hindy disse...

Beijinho hindyado

Belzebu disse...

Vais a Grândola...virás morena! eheh!! Diverte-te pois esses momentos em que encontramos os amigos, são sempre de aproveitar!

Aquele abraço infernal!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

heheheh... tive lá perto na casa dos meus avós este fds, nem sabia que havia feira de Grandola. Ahh.. moços dum cabresco.. vão ah dooondi?? tudo pro baili.. dançar!!! :)))

Beijokassss
Farofia

Pekena disse...

Eheheh este fim-de-semana passei por lá :)

White_Fox disse...

É sempre bom encontrarmos velhos amigos...
Foste toda pipi, hein?