quarta-feira, agosto 22, 2007

Ser adulta..

... é uma treta! Passamos a vida a querer ser adultos para fazermos o que queremos..... e quando chegamos a adultos é só responsabilidades, contas para pagar, trabalho para fazer..bah!
Eu digo isto e ainda nem tenho casa para pagar nem nada disso...mas mesmo assim já começo a sentir a responsabilidade...
A melhor altura da nossa vida é quando estamos na escola, temos férias de 3 meses, estamos perto dos nossos amigos, podemos acordar à hora que queremos, podemos passar o dia em frente ao computador...
Enfim..

18 comentários:

João disse...

...penso exactamente o mesmo, eu e mais nao sei qtas pessoas ehe

É curioso como quando somos pequenos queremos ser grandes, so que como quando nos apercebemos das responsabilidades que iremos ter dá vontade de voltar a ser pequeno, onde nao nos apercebemos nem temos de nos aperceber dos problemas que as pessoas à nossa volta enfrentam...

é curto, mas gostei bst deste post, pois traduz aquilo q realmente se passa quando vamos ficando cada vez mais velhos.

TomSawyer disse...

concordo, quando somos crianças queremos ser adultos e quando somos adultos queremos voltar a ser crianças, andamos todos trocados ehehe

Rafeiro Perfumado disse...

Tens sempre a hipótese de seguir carreira como artista de rua. Aliás, se precisares de um cão (todos têm um), fala comigo! ;)

Ácido Cloridrix HCL disse...

Podes crer,,, já foi há tanto tempo que já me tinha esquecido desses belos tempos de juventude,,, obrigado por me relembrares,,,, Já agora,,, que tal opinares sobre,,, Faria Sexo Menstruada????? Ou Faria Sexo com sua Parceira Menstruada???? Conta-nos tudo em: http://sexohumorprazer.blogspot.com/2007/08/sexo-menstruada.html , Obrigado,,,, HCL

Francis disse...

ora aí está uma grade verdade...

aint life a bitch.

Diabba disse...

essa é que é essa!! e eu até dispensava o computador, relia a colecção dos Cinco!

beijo d'enxofre

Anónimo disse...

Eu nunca quis ser adulto, vi logo que os putos é que têm boa vida lol.

mymind disse...

eu sou um ser estranho, lool, pk nc tive pressa pra crescer e tenh panico kdo me dizem "ah e tal já tens idade pra n sei ke..." se pudesse nc mais crescia, loool. mas pronto, é a vida por mais k seja contra a nossa vontade, há coisas k sao msm inevitaveis e crescer é uma delas!

Unknown disse...

Isto começa a acontecer qd começamos a trabalhar.. uma merdinha!! Concordo ctg..!! Saudades sao tantas..

Kableira disse...

bons tempos...

Miguel disse...

Excelente conclusão ...!

Mas o ser humano está e estará sempre insatisfeito ...!

Bjks da M&M & Cª!

White_Fox disse...

Eu acho que todos pensamos assim! E pior é ver que afinal o dinheiro não estica... lol.
Mas tds envelhecemos e mts vezes nem aproveitamos o k deviamos de aproveitar na altura certa apenas com a vontade de sermos mais velhos!
Depois de fazer os 18, apercebi-me de que a dura realidade me tinha apanhado (não por nada de mal, apenas me consciencializei do que significava atingir a maioridade)! Vivemos numa fantasia até aos 18! A partir daí caímos na realidade e deparamo-nos com a vida como ela realmente é...

bjs

p.s. - óptimo post!

vermelhinha disse...

Era o que eu mais dizia quando era pequena, que quando fosse grande fazia e acontecia... mas agora que cá cheguei, afinal não é nada fácil.

Beijos.

Peste disse...

acredita... eu ando assim tb... mas revoltada principalmente pelos horários... matam-me estas obrigações...

insanos quando somos jovens e apenas nos revoltamos contra todos... sem saber a sorte q temos

turbolenta disse...

O mesmo não dizem os estudantes, pois enquanto nada mais fazem que estudam ,passam a vida a queixar-se da vida que têm.
Mas à medida que se avança na idade, aumentam as preocupações, responsabilidades e problemas, à mistura com muitas dificuldades que temos de saber superar.
A juventude acaba mais depressa que muitos julgam. Cada vez se começa " a viver" mais cedo e as responsabilidades começam cedíssimo.
E o pior mesmo...aquilo que mais preocupações dá é o pagamento da prestação da casa...e, com a precaridade de empregos,cada vez mais.
Por isso há que estudar, para arranjar um emprego estável e assim se permitir ter determinados luxos.
bom fim de semana

Anónimo disse...

tens razão, é mesmo uma grande treta!

Anónimo disse...

isso depois passa-te ;)

ter responsabilidades ate que nem é mau..

Pekena disse...

Também tenho pensado muito sobre isso. A verdade é que não há altura nenhuma em que me sinto verdadeiramente satisfeita. Já que já é um problema que faz parte de qualquer ser humano.

Mas uma coisa adoro: a minha liberdade que aumentou bastante eheheh :D