terça-feira, outubro 16, 2007

Concurso da whiskas

Aqui há tempos descobri que a whiskas estava a fazer um concurso em que enviávamos para o site deles um video do nosso miau e se ficasse entre os 30 mais votados, passava à fase seguinte. Ora eu meti lá um video dela e ontem recebi uma chamada a informar-me que o meu video ficou en tre os 30! Ou seja, passámos à próxima fase, e o prémio final é 1 ano de alimentação grátis para a maiu! O video foi este:


Com o titulo "Isto é amor".
DEsejem-me sorte para a próxima fase :)

19 comentários:

Enfim... disse...

os gatos são a coisa mais linda do mundo adoroooo, tb tive para concorrer mas é dificil apanha-los nesses momentos boa sorte e vai apelando ao pessoal para votar eu vou faze-lo

beijinhos e boa sorte

Lu.a disse...

Que ternura!! :)
Boa sorte para a próxima fase.

Anónimo disse...

Boa sorte para a próxima fase :)

Anónimo disse...

Boa Sorte, está mesmo giro... :)

mymind disse...

loool tao engraçado
boa sorte!!!

Bxana disse...

Não sabia disto!:)

Parabéns e boa sorte!

turbolenta disse...

E achas que haverá um bichano mais amoroso e meiguinho a concorrer?
Boa sorte

Pattie disse...

Que amor! Boa sorte :)

Vegana da Serra disse...

OOOHHHH!!! Coisa mais linda!!!

Diabba disse...

Que marca é o teu gato?? Sim , parece-me um gato fino, de marca!

beijos d'enxofre

PS: Já algum dia entraste (pelos meus links) nos "Gatos da Tarita"?? vai lá...

O Chaparro disse...

boa.
e boa sorte!!

Blossom disse...

boa sorte!

e tens um bichano lindo!

Belzebu disse...

eheheh!! Isto é que é um gato beijoqueiro!!

Força aí nesse concurso, até porque com um gato destes, não deve ser difícil arranjar imagens castiças!

Aquele abraço infernal!

Hindy disse...

Que coisa mai linda e mai fofa!!!

Espero que tenhas muita sorte!

Beijinho hindyado

White_Fox disse...

Epá! Gostei bué do video. Mereceu ficar nos 30 melhores.
Então boa sorte para a próxima fase!
;)

Nomyia disse...

Tãaaaaaaaaaao lindoooooooo.Boa sorte :)
*****

Teresa disse...

P-A-R-A-B-É-N-S!
Acreditas que fiquei de lágrima no olho? Um autêntico ataque de paixão a requerer atenção imediata - muito frequente quando estamos ao computador e eles acham que não estamos a ligar-lhes o suficiente.
Foi a Diabba que me falou do filme, eu tenho andado meio afastada da blogosfera.
Vejo que não tens aqui endereço de mail. Na Gota tenho caixa postal (gotaderantanplan@gmail.com), se quiseres manda-me um mail, para eu te enviar convite para poderes ver um filme (péssimo, feito com o telefone) que fiz há dois dias com Messalina, a minha adorada siamesa.

Beijos, fico a torcer! Como se chama a beldade?

Teresa disse...

P.S. Pode-se votar no filme? Onde e como?

TomSawyer disse...

epa muito a frente lololol, boa sorte pa proxima fase ;)