segunda-feira, outubro 01, 2007

Mais um perigo na estrada!


Pois é, aqui a Peace passou no exame de condução!!! :p

O dia começou bem, fui logo eu a conduzir desde o Montijo até ao Barreiro. Chegados ao Barreiro andámos a ver os sítios para onde é mais comum os examinadores nos levarem.Fizemos todas as manobras, andámos na via rápida e conhecemos a cidade. O instrutor ía-nos dizendo os sítios onde ter mais cuidado, onde havia stops assim mais escondidos, os semáforos que fechavam muito rapidamente,etc. Depois fomos almoçar (pago pelo instrutor no fim , porque passámos as duas) e às duas horas começa o exame da rapariga que ia comigo. Ela começa logo mal, andou um km com o travão de mão puxado... Mas pronto, não é motivo de reprovação.
Quando o exame dela acabou, passei eu para a frente. Fiz todas as manobras, tive de corrigir um estacionamento, achei o meu contorno de passeio em marcha atrás um bocado ranhoso, mas o examinador disse que estava bom. Ainda evitei um acidente! Um motociclista vinha na minha direcção numa rotunda e eu tive de fazer um desvio com o volante! Erros a apontar: deixei o carro ir abaixo! Pois é, que vergonha, logo no exame! Mas parei onde não esperava ter de parar, e esqueci-me de meter primeira para arrancar...Vá lá que não se chumba por isso!
Bom, agora tenho de esperar pela guia...Na escola disseram-me que demorava 15 dias..vamos a ver. Para já, ainda não posso conduzir. Mas acautelem-se hehe

19 comentários:

Blossom disse...

Parabéns miuda! E não te procupes...os pequenos lapsos de hoje vão sendo corrigidos com a prática...daqui a nada estás uma senna do volante :)

Boa semana e pratica muito!

vinte e dois disse...

Parabéns!Parabéns! E o carrinhos, já está encomendado? ;)

turbolenta disse...

Ainda bem que me avisas,
Para o Barreiro e MOntijo não posso passar nestes tempos mais próximos.

Parabéns.
Agora é preciso começar mesmo a pegar no carro quando a guia vier. Muita calma, devagarinho e....o pior está feito
felicidades

Hindy disse...

Muitos parabéns!

Beijinho hindyado

Pattie disse...

Parabéns! E quanto a deixar o carro ir abaixo, deixa lá - eu nos primeiros tempos de carta estava sempre a fazer isso...

mymind disse...

hehe parabens!
tens uma coisita no my-mind
lol

Kableira disse...

eram duas e passaram duas? andam a melhorar estes instrutores... ainda há pouco tempo lhes davam uma certa percentagem para chumbar...
claro que isto é só uma maneira de dizer...
os meus parabéns!

Bxana disse...

Parabéns!:)

Rosa disse...

Congratulations! (e cuidadinho!)

João disse...

Ehh laa clap clap clap clap :)

Parabens pa!!

Beko the Great disse...

Epá! Parabéns! Então, e esse carro? Pra quando?

Beijo e felicidades... Eu cá vou andando de Metro, Autocarro e Comboio

Lu.a disse...

Ora muitos parabés, então!
...ainda bem que não vou muito para os lados do Barreiro e do Montijo, lol! ;)

Beijo grande e parabéns mais uma vez!

Diabba disse...

Ena... vai-te enervar tto quando pegares no carro sózinha, sem ng como pendura...
hihihihih


beijos d'enxofre

V.P. disse...

Parabéns...

Pa mim ñ há mt problema sou do Norte e tal....

Agora ninguém te para!!!! =D

Bj

Ana Melita disse...

Muitos PARABÉNS!!! =D

Nao tenho net durante a semana pk tou a morar perto da UNIV... Por isso so aos fds é k venho dar um "Olá!"

Beijinhos e tudo de bom!

Ana disse...

Parabéns...
E muito cuidadinho!!! :p

White_Fox disse...

Então parabéns!!! :D
Não sabia que vocês tb faziam exame no Barreiro!

S. disse...

Parabéns pelo feito e don't worry, daqui a 1 anito já não deixas ir o carro abaixo tão amiúde!!! Ah pois, de vez em quando, ainda acontece... lol

alfabeta disse...

Agora precisas +e de continuar a conduzir para não perderes a prática, parabéns.