quarta-feira, dezembro 05, 2007

dassssssssss

Alguém me deve ter rogado uma praga...Apanhei uma constipação daquelas!! Não dormi nada esta noite e fui trabalhar mais para lá que para cá...
Lá andei a arrastar-me de um lado para o outro até à hora do almoço...Tinha um almoço combinado com as colegas, por isso fui levantar dinheiro..Levantei, carreguei o telélé e fui à casa de banho. Chego ao pé delas "ah e tal quanto é que fica", "2.31€", vou ao bolso onde há minutos tinha metido duas notas de 10€ e...nada! Nada de notas!!! Volto para trás a ver se deixei cair no caminho..Chego à casa de banho e vejo o talão do meu multibanco no chão...mas as notas..PARECIA! Lá fui levantar mais dinheiro, paguei, comi...Estava com uma dor de cabeça daquelas que fez com que nem apreciasse o almoço.
À tarde o meu chefe lembra-se de vir com a mula e começa aos gritos...
Não sei que mais falta acontecer, irra!!!

5 comentários:

Nomyia disse...

Ai! Mais parece um daqueles dias para esquecer :S
*****

Vegana da Serra disse...

E que tal um banho de sal grosso para tirar o mau olhado???

Casemiro dos Plásticos disse...

dormir é a solução!

Unknown disse...

O azar nao existe.. tira esse pensamento de cima de ti...

Bjokas
Farofia

Formiguinha disse...

Que caraças!!!

Vai mas é para casa...

Bêjos