sábado, janeiro 26, 2008

Mais12 dias e acabam as férias

Ele há coisas do catano. O meu último dia de trabalho foi a 6 de Janeiro, o meu primeiro dia no próximo é a 6 de Fevereiro :)

Portanto fico com 1 mês certinho de férias. Ena ena..

Tenho aproveitado este tempo livre para tratar das coisas, já fui com o meu bolinhas à limpeza, comprei agora umas capas para o meter mais bonito, já que o dono anterior arranjou maneira de rasgar a capa do banco do condutor.. Fui ao médico, no centro de saúde e fiquei espantada com o bom serviço que encontrei no planeamento familiar..Tenho visitado as minhas colegas (sim, nem todas são víboras)..

Era só para dizer isto :)

12 comentários:

Formiguinha disse...

Infelizmente tudo o que é bom acaba depressa!!!

Bêjos e aproveita

Alien David Sousa disse...

E ainda bem que o disseste, gostei muito de saber ;)

Ah, e é sempre bom ter uma que não são viboras...só porque sim :D
Beijinhos
p.s quando andares por aí no bolinha se me vires , acena-me ok?

alfabeta disse...

Aproveita e diverte-te, bjs

Casemiro dos Plásticos disse...

está quase... eu agora vou entrar hehehe
boa semana.

Pisces Girl disse...

Aproveita bem estes últimos dias de férias...

Fico contente por já teres arranjado emprego.

Um beijinho grande,

Pisces Girl.

Ana disse...

Enjoy... ;)

Lu.a disse...

Então olha, aproveita bem estas férias! :)

Kableira disse...

tas a falar de um carro certo?
boas ferias!

White_Fox disse...

Então bom resto de férias! Eu tb precisava de umas agora... LoL.
bj

The one you know disse...

As minhas tambem estão quase a acabar... O mal é que ainda agora começaram...

Pong disse...

Não te ponhas já a fazer contagem decrescente... curte, dá peidos em casa o máximo que possas. É tão bom... sinto-me sempre muito bem quando o faço... é uma sensaçao de férias para mim... Puf... prrrrpum (Bufa seguida de um peido sonoro)

Bxana disse...

Boa sorte!;)