segunda-feira, novembro 24, 2008

Acho que isto hoje nem com speeds lá ia...

Depois de uma semana em que só folguei um dia, hoje acordei estoirada..
Vai dai, tomei isto:



e isto:



E nada. Passei a manhã toda a esforçar-me para me manter acordada!
Isto junto com TPM, estão a ver né?..
Acho que nem bebendo um frasco de ginsana a coisa vai ao sitio..
Quero férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

(PS: Meu rico corrector do blogger, se não fosse ele, a quantidade de erros que este texto tinha dava para alimentar 5 familias durante 1 mês)

3 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Sabes que os grãos de café funcionam melhor quando fervidos em água, quando mastigados não fazem grande efeito... :D

Beijoca!

Ci Dream disse...

Pareces uma farmacia ambulante...

beijo da ci

peace_love disse...

Vantagem de trabalhar numa farmácia. De vez em quando lá nos oferecem este tipo de produtos.