terça-feira, novembro 25, 2008

Oh gente doida por livros!!

"A Wook, a maior livraria virtual portuguesa, coloca a partir de terça-feira um milhão de livros grátis na Internet, numa iniciativa inédita de promoção da leitura, anunciou esta segunda-feira a Porto Editora, proprietária desta livraria online, noticia a Lusa. «Nos próximos dias, livros como A Viagem do Elefante, A Vida num Sopro ou O Priorado do Cifrão estarão disponíveis a preço zero», refere a Porto Editora, num comunicado enviado à Lusa, aludindo aos mais recentes livros de José Saramago, José Rodrigues dos Santos e João Aguiar. 
A campanha, que começa terça-feira, vai permitir «durante três dias, em determinadas horas, disponibilizar um milhão de livros com 100 por cento de desconto». 
Para ter acesso a esta campanha é necessário estar registado na Wook e, depois, ficar atento aos anúncios que assinalam o início dos denominados «Momentos Wook». 
«Os primeiros mil clientes que tiverem a sorte de encontrar um dos seus livros preferidos com 100 por cento de desconto, e rapidamente confirmarem a encomenda, serão os felizardos», salienta a Porto Editora."


Agora falta é ter sorte para apanhar as happy hours!

8 comentários:

Lu.a disse...

Vou já registar-me no site!! :D

Ci Dream disse...

o link n funciona no meu pc...:(

beijo da ci

João disse...

Mas que bem! Um livro do saramago vendido a preço zero! Assim é que é! Qualidade zero, preço...zero!

Rafeiro Perfumado disse...

Desde quando fazer promoções de livros do Saramago é promover a leitura? ;)

Alien David Sousa disse...

Parece-me uma boa ideia. Pena eu ser daquelas pessoas que adora o cheirinho dos livros acabados de comprar, que adora pegar neles e os ler na cama no seu formato original. No entanto, acho uma excelente ideia para promover a leitura.

Kisses

GrandesMares disse...

Obrigado pela informacao...Vou-me registar para quem sabe encontrar livro de eleicao para os proximos dias.
Boa semana,beijokas

Rita Mello disse...

Boa-tarde,
Queria deixar um convite para visitar o blogue Chocolate para a Alma (http://chocolateparaalma.blogs.sapo.pt), dedicado ao mundo do romance.
Boas leituras!

*C* disse...

Cheguei tarde, já não apanhei nenhum... :(