segunda-feira, abril 27, 2009

Parasitas da sociedade

Hoje deparei-me com a seguinte situação:

Duas senhoras, melhor vestidas do que eu, uma ao telemóvel, tinha a seguinte conversa:
-(...) Ainda não recebi o rendimento minimo..Este mês ainda não pagaram..
-...(Pessoa do outro lado da linha)
-Então vens comigo e com a minha amiga almoçar ao fórum. Eu pago!

Eu fiquei perfeitamente chocada. Então quer dizer, suas excelências, coitadinhas, vivem tão mal que até têm direito ao Rendimento Minimo Garantido, mas dão-se ao luxo de almoçar fora e ainda pagar a refeição à outra??
Ando eu a trabalhar que nem uma burra e a descontar como se não houvesse amanhã, para estas parasitas viveram à custa de subsidios, que bem visto, são pagos por mim e por todos vós que todos os dias se levantam cedo e fartam-se de trabalhar, que descontam fortunas, para a SS poder pagar a esta gente! Gentinha esta que tem muito bom corpinho para trabalhar! São jovens com menos de 30 anos! E vão passar o resto da vida a chular-nos. Muitas destas pessoas são "doentes profissionais", que nem pagam a medicação que tomam! E eu não me refiro À medicação para a "doença profissional", mas a toda a medicação, sejam comprimidos para o colesterol ou para a tensão arterial! E ando eu a pagar 34€ por uma caixa de estatinas, para um problema hereditário do qual não tenho culpa nenhuma... E esta gente leva-o de borla...E depois temos "doentes profissionais", que a única doença é a falta de vontade de trabalhar! Mas têm amigos nas juntas médicas e tal..

Mete nojo... Mas enfim. Cada vez me convenço mais que mais vale viver à custa de subsidios e afins...Afinal de contas ando a trabalhar para quê? 



3 comentários:

Lu.a disse...

Grande post!
Concordo inteiramente contigo, são uns PARASITAS e vivem às custas dos nossos descontos!!

TomSawyer disse...

A culpa nao e delas...a culpa e dos politicos que estao no governo...os jovens preferem nao votar o que e errado, vai votar e vota diferente do que la esta, procura novas ideias, novas pessoas porque sao os politicos que lhes dao os tais subsidios

Miguel disse...

Em parte para suportar alguns parasitas da sociedade ...!

Bjks da M&M & Cª!