quinta-feira, agosto 13, 2009

Férias- PortAventura

No dia seguinte o ponto de paragem era o PortAventura. Pernoitámos em Tarragona numa hostal mesmo no centro da cidade...que má ideia, não dormimos nada de jeito por causa do barulho e ainda por cima não tinha AC..Mas que grande torra que apanhámos durante a noite..
Mas adiante..
No dia seguinte acordámos, apanhámos o autobuso (não nos estava a apetecer pagar parque nem ir para a confusão de carro) e lá vamos nós.
Para quem não sabe o PortAventura é um parque de diversões daqueles em que pagamos o bilhete e podemos andar em todas as atracções as vezes que quisermos.
As atracções mais famosas do PortAventura são, sem sombra de dúvida, a montanha russa, Dragon Khan:

(O video não é meu, tenho amor à minha canon a640..)

8 Loops, "parafusos" a 110Km/h... Eu fiz o percurso de olhos fechados e a gritar a plenos pulmões...dá uma descarga de adrenalina que nem vos passa pela cabeça..


A torre de 100m de onde caímos em queda-livre, Hurankan Condor:

(Mais uma vez o aviso de que o vídeo não é meu, amor à canon blabla)

E o Furius baco, onde aceleramos dos 0 aos 135km/h em 3 segs...



Que brutal!

Havia outras diversões, como a Stampida, montanha russa mais "fraca":

E o "Grand Canyon rapids"
E muitos mais... Não há nada como irem lá passar um dia cheio de adrenalina!!

6 comentários:

The one you know disse...

Fdx espero que caias de uma dessas montanhas... Vir para aqui fazer inveja ao pessoal...

turbolenta disse...

Nem que me pagassem uma fortuna eu não iria numa coisa dessas.Só de os ver lá em cima às voltas e eu cá em baixo já transpiro por todos os lados.A juntar ao meu medo, ainda a notícia que há um tempo li em que, dizia mais ou menos isto, devido à pressão exagerada entre os picos de altitude máxima e acentuada descida em poucos segundos, pode haver o perigo de derrames cerebrais.Então, se já não ía, a partir daí nem pensar. Mas para quem for capaz deve ser giro.
boa semana

Ci Dream disse...

good k medoo..

Beijo da ci

White_Fox disse...

Eu já lá estive e adorei! Pena quando fui o tempo estar meio encoberto, senão tinha dado para aproveitar muito melhor.
bjs

Olhos Dourados disse...

Isso é que deve ter sido adrenalina!

Vera disse...

Nós fomos à Isla Mágica ;)