terça-feira, setembro 01, 2009

Férias- Barcelona!

E depois de um dia de adrenalina no PortAventura, seguimos para Barcelona.
O primeiro ponto de paragem, a Sagrada Familia:

Fomos de metro até lá, e como já se fazia tarde para visitar outros pontos, decidimos descer até ao passeig de gracia, com todas as suas lojas, nunca tinha visto uma H&M tão grande!
Lá fomos até à costa e percorremos a linha de praia até ao nosso hotel. Vá lá que fui prevenida com uns ténis confortáveis!
No dia seguinte apanhámos o Bus turistico e percorremos a cidade, com a sua arquitectura magnifica!
As casas de Gaudí:

AS grandes praças:

O Parc guell:

Os músicos, uma constante em Barcelona:

E havia também a Rambla, onde havia mercados de flores, artista que desenham em carvão, artistas estátua, com actuações, etc.. Uma zona muitissimo animada.
E como não podia deixar de ser, aqui fica uma grande música, para uma grande cidade:

Fica aqui a nota, esta foi a cidade que mais gostámos, há tanta, mas tanta coisa pra ver... Um dia ainda havemos de voltar..
E pronto, o próximo destino é Andorra!