sexta-feira, dezembro 31, 2010

Objectivos 2011

Pessoal o novo ano está aí chegar e nada como uma lista de resoluções para o novo ano para acabar este que passou:

-Remodelar a cozinha ( tenho esperança que consiga em 2011)
-Passar a todas as cadeiras na faculdade
-Tentar fazer mais exercicio e uma melhor alimentação
- Tentar planear menus semanais e fazer as compras de acordo com estes
-Tentar meter de parte pelo menos 1/10 dos nossos ordenados todos os meses
-Quero umas férias no estrangeiro e outras daquelas de dar a volta a Portugal para visitar a famelga toda

Acho que é isto, acima de tudo quero ter mais saúde e ser ainda mais feliz.

Bom 2011!!

quarta-feira, dezembro 29, 2010

Momento musical#38

David Fonseca sings "Last Christmas"

domingo, dezembro 26, 2010

O lixo do Natal


Ah e tal, apelos na TV para não espetarem com o lixo de Natal logo na rua, para esperarem até hoje à noite, que é quando vai haver recolha, mas qual quê... Os papéis são capazes de ganhar cheiros em casa, só pode... Por essas e por outras este ano não embrulhei prendas. Poupa-se trabalho, o ambiente e estas tristezas da foto..

terça-feira, dezembro 21, 2010

Quero Quero Quero



A princesa cá de casa

Olá, eu sou a Princesa, tenho 6 mesitos e vim para casa da Peacelove há 4 meses. Sou uma gata muito irrequieta e passo o tempo a fazer piratices, mas a minha dona gosta muito de mim e está sempre a dar-me miminhos. Quando não estou a correr de um lado para o outro, gosto de estar assim deitada em cima de mantas e edredons.

segunda-feira, dezembro 06, 2010

Porquê tanto alarido com o natal?


Não percebo, mas eu também não sou crente, nem uma consumista desgarrada para perceber o porquê de tanto preparativo, publicidade, peditório no natal. Vejo folhetos com coisas de natal desde Outubro(!!!), e esta semana de repente houve um "boom" de pais natal pendurados nas varandas... E rara a janela onde não se veja o reflexo das luzes a piscar...A EDP é que deve esfregar as mãozinhas de contente nesta altura do ano!
Compro prendas a quem sei que mas vai oferecer para não parecer mal. Pode ser que compre um bolo-rei e uns docinhos para ter por casa na altura. Mas não me peçam mais que isso. Não, não vou fazer árvore de natal. So what? Vou para o inferno por causa disso?
Mas há pessoas a quem isso faz muita confusão, o que se há-de fazer...
E os peditórios? A cada esquina lá está alguém a vender bonequinhos ou bibelots ou carteiras...para caridade. E é quando não se limitam a pedir "uma moedinha para ajudar...". Não tenho pachorra. Eu sou caridosa quando quero e posso, não é quando eles se lembram todos. Além disso não nasci rica portanto vão lá pedir para outro lado que ele para mim ás vezes já nem chega...

Momento musical # 37


U2- "Sunday bloody sunday"