quinta-feira, novembro 30, 2006

Um orgasmo global pela paz mundial

Uma página na internet convida todas as pessoas do mundo a ter relações sexuais no dia 22 de Dezembro. O objectivo é, através de um orgasmo global, canalizar toda a energia a favor da paz.

Muitas manifestações a favor da paz têm sido realizadas um pouco por todo o mundo. No entanto, dois activistas dos EUA chegaram à conclusão que a melhor maneira de reclamar o fim da guerra é desfrutando um momento de intimidade.
A proposta é feita online por Donna Sheehan, 76 anos, e Paul Reffell, 55 anos. Estes activistas são a favor de que o orgasmo global poderá ser a melhor maneira de ajudar a acabar com aquilo a que Paul Reffel considera não ser mais que o desejo do Homem de impressionar outro Homem, ou seja «o meu míssil é maior que o teu».
A ideia é que, dia 22 de Dezembro, seja criada a maior onda de energia humana de sempre. Para tal, um elevado número de pessoas deverá ter relações sexuais, originando um orgasmo em simultâneo. Nessa altura, os pensamentos e toda a energia devem ser canalizados num único sentido: a paz mundial e o fim dos vários tipos de violência. «O orgasmo provoca um sentimento incrível de paz durante e depois dele», afirmou Paul Refell em declarações à imprensa estrangeira, acrescentando que o objectivo pretendido é transformar a energia sexual das pessoas em algo mais positivo.
A iniciativa é dirigida a homens e mulheres de todo o mundo, em particular dos países que possuem armas de destruição massiva.


Epá,eu tinha que postar sobre isto! É que não se fala de outra coisa! Por acaso dia 22 de Dezembro até calha bem-é o meu aniversário de namoro..hehe

one band man

Porque deixou de estar disponível no youtube (raio dos direitos de autor),agora fica aqui retirado do metacafe.



One Man Band - video powered by Metacafe

a 11 de fevereiro..

O Presidente da República, Cavaco Silva, vai anunciar esta noite que convocou o referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez para o dia 11 de Fevereiro, soube o PÚBLICO.

O processo para a realização do referendo começou formalmente com a a provação no Parlamento de uma proposta de referendo, a 19 de Outubro.

O Presidente da República enviou depois a proposta para o Tribunal Constitucional (TC) que, a 15 de Novembro, deu luz verde à pergunta para o referendo.

"Concorda com a despenalização da interrupção voluntária da gravidez, se realizada, por opção da mulher, nas primeiras dez semanas, em estabelecimento de saúde legalmente autorizado?" foi a pergunta aprovada pelo TC.


fonte:Público

Pois é, por essa altura eu já vou poder votar (se o raio da renovação do BI não se atrasar muito) e digo sem medo que vou votar sim, pois não faz sentido nenhum uma mulher ser presa por fazer um aborto...mas isto sou eu que digo. É claro que este tema tem muito que se lhe diga,mas sendo a favor ou não,deixo-vos aqui uma música alusiva a este tema.



Flipsyde -Happy Birthday
feliz aniversario
pede um desejo

Rap1:
por favor aceita as minhas desculpas, gostaria de
saber como iria ser
serias um anjinho ou um anjinho do mal
menino irrequieto, sempre com os seu amigos
ou um pekeno e forte rapaz com uns lindos olhos
castanhos
paguei pelo homicidio antes de determinarem o teu
sexo
decidindo a nossa vida sobrepondo-a a tua significou
a
tua morte
e nunca tiveste a opotronidade de abrires os teu
olhos
por vezes pergunto-me se como um feto lutaste pela
vida
serias um geniozinho e amarias matemática?
brincarias com as tuas roupas de escola e me
irritaria?
seria um pequeno rapper como o teu pai,O Piper?
me faria deixar de fumar quando encortrasse um dos
meus
isqueiros
eu me questiono sobre a tua cor de pele e a forma do
teu
nariz
e da maneira como ririas e falasvas rapido ou devagar
penso nisso todos os anos então peguei numa caneta
feliz aniversario, amar-te ia independentemente de
quem fosses

Chorus:
feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece

feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece
cometi um erro

Rap2:
tenho um milhao de desculpas para justificar a tua
morte
e outras pessoas tem as suas razoes para os seus
homicidios
quem para dizer que funcionaria e quem para dizer o
contrario?
eu era novo e esforçava-me apara crescre mas
suficientemente adulto para ser pai
o medo de ser pai nunca desapareu
reflito muitas vezes sobre enquanto bebo uma serveja
a minha visao da familia are artificial i falsa
então quado chegou a altura de criar cometi um erro
mas agora tens um irmaozinho, se calhar es mesmo tu
talvez nos tenhas desculpado sabendo que estavamos
confusos
talvez, sempre que ele sorri es tu orgolhoso
sabendo que o teu pai esta a faze o correcto agora
nunca disse a uma mulher o que fazer com o seu corpo
mas se ela não ama crianças, não podemos festejar
penso sobre isto todos os anos, então peguei numa
caneta
feliz aniversario, amar-te ia independentemente de
quem fosses
feliz aniversario

Chorus
feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece

feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece
cometi um erro

Bridge :
do céu até ao inferno e até ao céu de novo
do fim até ao fim nunca teve de começar
telvez um dia nos possamos encotrar cara a cara
num lugar sem tempo nem espaço
feliz aniversario

Chorus
feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece

feliz aniversario
o que eu pensei foi um sonho
pede um desejo
era tão real como parece
cometi um erro

quarta-feira, novembro 29, 2006

Momento musical#4




Peter, Bjorn & John - Young Folks

Anorexia-Ana, a amiga assassina


Perda de peso, imagem distorcida de si, alterações de comportamento, muito sofrimento e, em casos extremos, morte por subnutrição são as consequências da anorexia, uma doença com nome de mulher.



A Ana tem muitas amigas e alguns amigos. Mas a Ana é uma amiga da onça. Maltrata as que mais a adoram. Algumas chegam a idolatrá-la. A Ana faz delas gato sapato. Chega a matá-las. A Ana matou Carolina Reston, Carla Casalle, Luisel Ramos, todas jovens na casa dos 20 anos, ligadas à moda. Mas a Ana também mata muitas outras jovens anónimas, do ramo da moda, mas não só. E, no entanto, a Ana é glorificada na internet por milhares de adolescentes em todo o Mundo, que a têm como modelo e fazem a sua apologia em inúmeros ‘sites’, blogues e ‘chats’ de conversação ‘on-line’ ditos pró-Ana.

Mas, afinal, quem é a Ana? É também na internet que podemos encontrar a sua ‘carta de apresentação’: “Permita me apresentar. Meu nome (...) é Anorexia. Anorexia Nervosa é meu nome completo, mas você pode me chamar de Ana. Felizmente, nós podemos nos tornar grandes parceiras. No decorrer do tempo, eu vou investir muito tempo em você, e eu espero o mesmo de você.” Este é apenas um excerto da bizarra carta que descreve a doença na primeira pessoa, uma carta publicada em muitos ‘sites’ e que faz parte de um assustador ‘movimento’ denominado pró-Ana. As jovens que frequentam estes ‘sites’ dizem-se ‘a favor da anorexia’ como quem clama ser ‘a favor da despenalização do aborto’.

Mas a anorexia nervosa é uma doença. Uma doença grave e, apesar de tudo, rara, como explica Daniel Sampaio, psiquiatra e responsável pela consulta especializada em Doenças do Comportamento Alimentar (DCA) do Hospital de Santa Maria: “É preciso que as pessoas saibam que a esquizofrenia é mais frequente do que a anorexia”, salienta. E alerta para o facto de existir outra DCA, a bulimia nervosa, com maior expressão, e que, na sua opinião, é pouco divulgada.

Apesar da proliferação dos blogues e ‘sites’ que defendem a anorexia como ‘estilo de vida’, nem todas as doentes os frequentam e, por outro lado, muitas das frequentadoras são jovens com excesso de peso, que “aspiram a ser anorécticas” porque, ainda nas palavras de Daniel Sampaio, “não sabem o que é a anorexia”.

Estas adolescentes elegem as anorécticas como modelo, porque, “como querem perder peso” – refere a endocrinologista Isabel do Carmo, autora de um livro sobre o tema e membro do Núcleo de Doenças do Comportamento Alimentar (NDCA) – “é natural que frequentem na ‘net’ os blogues das outras para lhes copiarem as manobras. As outras são verdadeiramente as vitoriosas, as que conseguiram perder peso”.

É o caso de Francisca, de 20 anos. Francisca nunca frequentou ‘sites’ pró-Ana e acha-os “absolutamente bizarros”. Mas, um dia, uma amiga começou a apresentar os sintomas que ela tão bem conhecia: “Veio ter comigo e disse-me que ia fazer dieta. Falou-me em planos alimentares, calorias e restrições. Fiquei horrorizada. Disse-lhe ponto por ponto o que lhe ia acontecer. Que não ia conseguir parar. Porque a fome é um vício. Só muitos anos depois, já em recuperação, é que ela percebeu que há muito tempo eu já sabia do que se tratava. Depois da primeira consulta que teve, telefonou-me: ‘Sabes, durante estes anos todos eu tive um modelo. E esse modelo eras tu.’ Eu não queria acreditar que aquilo pudesse ser verdade. Como é que eu podia ser o modelo de alguém? Eu só queria ser normal e que ninguém desse por mim!” Mas a Francisca sempre tinha sido a mais alta e a mais magra da turma. E também a melhor aluna, a melhor desportista. Como a maior parte das jovens que sofrem de anorexia nervosa: extremamente perfeccionistas, estudiosas e meticulosas. Filhas exemplares, o que faz com que os pais raramente se apercebam de que algo vai mal até que a perda de peso e as alterações de comportamento atinjam níveis alarmantes. Quando Francisca decidiu tratar-se e contar aos pais o que se passava, já tinha entrado na casa dos 30 quilos. Para uma altura superior a 1,70 m.

CHOCANTE ASSOCIAÇÃO ENTRE ANOREXIA E MODA

Para Francisca é chocante que “as pessoas façam uma associação entre anorexia e moda. Eu nunca me interessei por isso. Acho fúteis as pessoas que têm as manequins como modelos a seguir. Aliás, quando a minha amiga começou a fazer dieta e eu vi no que ela estava a entrar, afastei-me dela e disse-lhe porquê”. Mais tarde, quando percebeu que tinha sido um modelo para a amiga, Francisca sentiu-se “profundamente culpada”. A culpa acompanha-a, de resto, desde que se lembra de si. Assim como a anorexia nervosa, embora até hoje tenha dificuldade em aceitar que é “isso” que tem. Nunca foi capaz de pronunciar “a palavra”. Nem quando andava em terapia com uma psicóloga, no tempo em que tinha sinais de depressão que alertaram as professoras (“Telefonaram da escola aos meus pais: ‘Ela só chora’”), nem, anos mais tarde, quando decidiu contar aos pais o que se passava, no mesmo dia em que marcou uma consulta na Clínica de Santa Catarina de Siena.

Francisca não consegue entender as causas da sua doença. Afirma nunca ter feito qualquer esforço para perder peso, até porque sempre foi magra. Para ela, o distúrbio iniciou-se porque, ainda antes da puberdade, se sentia diferente dos outros: “Por isso não queria estar com eles; para não estar com eles evitava os sítios que eles frequentavam, o refeitório da escola, o bar, os cafés. E então, não comia.” A pouco e pouco, não comer tornou-se como um vício. Francisca apercebeu-se de que conseguia controlar-se. Cada dia passado sem comer era uma vitória. Sobre o quê, ela não sabia, mas sentia-se poderosa. E, ao mesmo tempo, a cada vez que atingia um objectivo – “e tudo o que eu queria, eu fazia” –, sentia-se vazia. E fechava-se no quarto a chorar. Entretanto, os pais orgulhavam-se da filha, a melhor aluna da escola, a menina bem comportada, que não saía, não dava problemas e passava horas a estudar.

LONGOS PERÍODOS EM BRANCO

Na vida de Susana há longos períodos em branco: “Sei que saía da faculdade ao fim da manhã e que, ao fim da tarde, jantava na Espiral (restaurante vegetariano e macrobiótico). Mas não sei o que fazia entretanto. Um dia larguei o emprego. Fui à consulta do Hospital de Santa Maria. Pesava 35 quilos. A médica quis internar-me. Fiz tudo para ficar em ambulatório. Deram-me um plano alimentar. Acho que foi aí que comecei realmente a ter um comportamento de anoréctica, a contar calorias, colheres de arroz. Mais tarde voltei ao hospital. Pesava 29 quilos. Mesmo assim deixaram-me sair. Cumpri à risca o plano alimentar. Uma semana depois ainda pesava menos. Nem me conseguia mexer. Fiquei semanas fechada em casa. Só a minha mãe me acompanhava. Não sei como sobrevivi.” Os médicos também não. Nos casos em que o Índice de Massa Corporal atinge níveis abaixo dos 16 (o normal é entre 18,5 e 25) e em que a amenorreia (falta de período menstrual) se prolonga por mais de três meses, há indicação para internamento, que pode ser compulsivo. Mas uma das características da anorexia é a manipulação e, frequentemente, as doentes conseguem, à força de promessas, manter-se fora do hospital. Algumas são um prodígio de sobrevivência.

Susana tem consciência de ser “um milagre”. No entanto, nunca acreditou que pudesse morrer. E nunca o quis, afirma: “Apenas queria desaparecer. Ocupar o mínimo de espaço possível. Não ser notada.” Também garante nunca ter tido preocupação com a sua imagem e muito menos admiração pelo mundo da moda. Como Francisca, revolta-a a associação entre moda e anorexia. Mas os especialistas colocam as modelos entre as ‘actividades de risco’, assim como as bailarinas e as desportistas. No entanto, salienta Daniel Sampaio, “não se pode determinar uma causa única, a doença é multifactorial. Acredita-se que existem factores genéticos, familiares e sociais, mas poderá haver um evento desencadeador, como por exemplo abuso sexual”. Não foi o caso de Francisca, nem de Susana. Nem uma nem outra conseguem perceber em que momento a anorexia começou a tomar conta das suas vidas.

Susana tinha, até ao desencadeamento tardio da doença (aos 21 anos), uma vida social muito activa. “De repente, todos os meus amigos desapareceram, menos dois. As pessoas olhavam para mim de uma maneira... má! Como se eu tivesse escolhido isto.” Já Francisca, pelo contrário, conta que “pessoas maravilhosas têm aparecido” na sua vida. Pessoas que contribuem, sem querer, para intensificar a sua imensa culpa: “Assim que se começam a aproximar mais, eu afasto-me. Sei que vou acabar por desiludi-las.”

Houve, no entanto, um episódio que lhe causou grande mal-estar. Ao prestar provas para ingressar numa escola profissional, foi entrevistada por uma professora: “Às tantas, ela olha para mim e diz: ‘Realmente, é mesmo muito magra. Não me diga que tem uma daquelas doenças parvas das miúdas de agora?!’ Fiquei com vontade de me enfiar no buraco mais próximo.”

Vergonha, culpa, controlo e descontrolo, ódio de si mesma, incapacidade de parar mesmo quando já se está muito magra, perda da noção da realidade. Estes sentimentos acompanham a doente às vezes já muito depois de ter entrado em tratamento. Assim como alguns comportamentos típicos: contar calorias, cortar a comida em pedaços muito pequenos, calcular meticulosamente todos os momentos do dia. Francisca já está em tratamento há mais de dois anos, mas ainda hoje não se vê tal como nós a vemos: “Acho sempre que os outros são mais magros do que eu. Há uns tempos fui à praia com um amigo, uma das únicas vezes que fui à praia nestes seis anos. Passado um bocado disse-me que era a última vez que ia à praia comigo. ‘Porquê?’, perguntei. ‘Está tudo a olhar para ti.’ ‘Mas... a olhar para mim? Porquê?’ ‘És a mais magra desta praia’, respondeu. ‘O quê? Olha aquela e aquela, e aquela...’ Olhou para mim: ‘Estás doida? Qualquer uma delas tem pelo menos mais dez quilos do que tu!’ Todos me dizem, mas eu não consigo ver. Parece-me que não passo em passagens estreitas ou que não caibo em determinadas calças. Quando as visto, afinal estão-me largas.” Esta distorção da imagem é típica da anorexia nervosa, “mas pode não surgir”, afirma Daniel Sampaio. E, tal como os outros técnicos, sublinha a importância do diagnóstico precoce e da intervenção terapêutica que, salienta, deve, antes de mais, ser feita por um psiquiatra: “As equipas também englobam nutricionista e endocrinologista, mas a primeira intervenção deve ser do psiquiatra.” Quanto à “adesão” do doente, Daniel Sampaio garante que é conseguida pela insistência, “até porque há muito sofrimento”. Dulce Bouça, presidente do NDCA, vai mais longe: “É errado pensar que as doentes não se querem tratar. Uma anoréctica quer sempre sair da anorexia. É preciso, com muito carinho e sabedoria, demonstrar-lhe que ela continua dona do seu corpo.”

O ABC PRÓ-ANA

LEGIÃO DE JOVENS FAZ APOLOGIA DA ANOREXIA ATRAVÉS DA INTERNET

A proliferação de blogues, ‘sites’ e ‘chats’ na internet ditos pró-Ana e Pró-Mia fez surgir um novo código utilizado pelas jovens ‘aspirantes’ a anorécticas que elegem a anorexia e a bulimia como um ‘estilo de vida’. Nos blogues, trocam-se dicas sobre como vomitar ou enganar os pais. Os termos que utilizam servem para que se reconheçam entre si como membros desta nova ‘tribo urbana’.

Ana: Anorexia Nervosa; pró-Ana: a favor da anorexia

Mia: Bulimia Nervosa; pró-Mia: a favor da bulimia

Anjo, Boneca, Criança, Princesa: a forma como se designam a si próprias, o que se explica pela alteração hormonal causada pela anorexia, que causa um atraso na puberdade

Controlo: o que todas elas querem atingir

Compulsão: uma crise de voracidade. ‘Tive uma compulsão’ significa: ‘Comi muito’

ED: Eating Disorders (Perturbações do Comportamento Alimentar). Pró-Anas/Mias referem carinhosamente os seus ED como se de uma mascote se tratasse

Miar: vomitar. As ‘Mias’ ou ‘Ana/Mias’ (descritas cientificamente como anorécticas de tipo compulsivo) têm crises de voracidade em que ingerem grandes quantidades de comida e sentem muita culpa, vomitando em seguida

LF: Low Food (pouca comida). Pró-Anas/Mias fazem frequentemente jornadas de LF e promovem LFC (Low Food Colectivos) na rede, concursos em que ganha quem conseguir seguir as restrições mais severas durante mais tempo

NF: No Food (nenhuma comida). NFC: No Food Colectivo. O mesmo que acima, mas observando jejum completo.

ANOREXIA E BULIMIA NERVOSA

OS SINAIS DE ALARME

As Doenças do Comportamento Alimentar traduzem-se por uma série de sinais que, mais cedo ou mais tarde, podem ser notados por pais, professores ou amigos mais próximos.

- Seguir dietas severas apesar de ter um peso normal

- Perda de peso progressivo que é escondida com roupas largas ou sobreposição de peças de roupa

- Recusar ou evitar as refeições em família ou em público

- Saltar refeições

- Isolamento dos amigos

- Hiperinvestimento nos estudos em detrimento de actividades lúdicas

- Tristeza, irritabilidade e alterações de humor

- Idas à casa de banho imediatamente após cada refeição (anorexia de tipo bulímico ou bulimia nervosa) – quando há bulimia ou anorexia de tipo bulímico, a doente vomita a seguir a cada refeição ou crise de voracidade. Também recorre frequentemente ao uso de laxantes.

SINTOMAS QUE PODERÃO PASSAR DESPERCEBIDOS

- Amenorreia (falta de período menstrual) ou desinteresse sexual no caso dos rapazes

- Imagem distorcida de si própria: vêem-se como gordas apesar de muito magras

- Tornam-se ‘experts’ em nutrição: calorias, valores nutritivos e composição dos alimentos deixam de ter segredos para elas

- Sentem-se muito poderosas à medida que vão perdendo peso e muito culpadas quando comem

- Têm muita fome (que pode diminuir à medida que a doença progride)

- Prática intensa de exercício físico

- Práticas de automutilação (anorexia de tipo bulímico ou bulimia nervosa)

fonte:correio da manhã

Uma grande reportagem,nem vou acrescentar nada.



terça-feira, novembro 28, 2006

Momento musical#3



Numb/Encore/Yesterday- Paul McCartney, Jay-Z and Linkin Park


Uma grande actuação ao vivo!

Já é natal???

Pois,parece que o natal chegou mais cedo..ou não? Já vejo decorações por todo o lado, pais natal nos centros comerciais,em todo o lado sugestões para prendas..A minha casa deve ser a única onde ainda não está feita a árvore de natal..Mas será que começamos a pensar no natal cada vez mais cedo? Qualquer dia as lojas começam a fazer a decoração natalícia em Agosto...e por esta altura começa-se a falar da Páscoa...
Bem,de qualquer modo,o mais certo é 50% (estou a ser optimista) dos portugueses ir fazer as compras de natal no dia 24 à tarde...portanto ainda não percebi a finalidade desta antecipação..alguém me explica?

voyerismo

1 - ALTURA:
1.58

2 - QUE SAPATOS ESTÁS A USAR?
pantufas

3 - MEDO?
perder quem amo

4 - OBJECTIVOS A ALCANÇAR:
Ser ainda mais feliz,tirar a carta de condução,tornar-me útil.

5 - FRASE QUE MAIS USAS NO MESSENGER?
Oi,tudo bem?

6 - MELHOR PARTE DO CORPO?
Lábios

7 - PALAVRÕES?
Poucos

8 - LADO DA CAMA?
Esquerdo,a maior parte das vezes

9 - TOMAS BANHO TODOS OS DIAS?
não

10 - GOSTAS DE TOALHAS QUENTES?
Antes quentes que frias

11 - URSINHOS DE PELÚCIA?
gata persa

12 - ACREDITAS EM TI MESMO?
Dificilmente

13 - DÁS-TE BEM COM OS TEUS PAIS?
não

14 - GOSTAS DE TEMPESTADES?
Odeio,a não ser que esteja em casa,aí é-me indiferente

15 - DESPORTO?
ultimamente,zero

16 - PASSATEMPOS E HOBBIES?
sudokus,fórum autohoje,ler

17 - FOBIAS E MANIAS?
fobia de aranhas,medo de alturas e desconforto em elevadores

18 - QUANTAS VEZES O TEU NOME JÁ APARECEU NOS JORNAIS?
0

19 - CICATRIZES NO CORPO?
umas 4

20 - DE QUE TE ARREPENDES DE TER FEITO?
de não ter começado a lutar pela minha felicidade mais cedo

21 - COR FAVORITA?
Azul

22 - UM LUGAR ONDE NUNCA ESTIVESTES E GOSTAVAS DE IR?
uma ilha deserta

23 - MANHÃS OU NOITES?
Noites

24 - O QUE TENS NOS BOLSOS?
nada

25 - QUE FARIAS SE FOSSES PRIMEIRO-MINISTRO?
tentava melhorar o país

26 - SE GANHASSES O EUROMILHÕES QUE FARIAS AO DINHEIRO?
Comprava casa,carro e passava o resto da vida a conhecer o mundo

27 - SE TE CAÍSSE NAS MÃOS A LÂMPADA DE ALADINO O QUE FARIAS? QUE DESEJOS PEDIRIAS?
esfregava-a até aparecer o génio da lâmpada e depois pedia para me sair o euromilhões :)

28 - SE O MUNDO ACABASSE HOJE ÀS 23h59m QUE FARIAS ATÉ LÁ?
divertia-me

29 - SE TIVESSES UM FILHO SEM SABER COMO, SEM RAZÃO NENHUMA, QUE FARIAS?
dado que sou gaja,isso é altamente improvável :)

domingo, novembro 26, 2006

Momento musical#2



1999 - Smooth - Santana & Rob Thomas

sábado, novembro 25, 2006

Odeio

Há coisas que odeio profundamente,que me deixam mesmo fora de mim, tais como:
-Rejeitarem-me, afastarem-me
-Fazerem-me sentir inútil
-Olharem para mim de alto a baixo

Epá,é que odeio mesmo!

sexta-feira, novembro 24, 2006

Momento musical#1

Faith Hill-There you'll be

quinta-feira, novembro 23, 2006

quarta-feira, novembro 22, 2006

Celebridades sem maquilhagem

Eva Langoria Christina Aguilera
Beyoncé
Avril Lavigne
Angelina Jolie
Se querem ver mais exemplos,vão aqui

terça-feira, novembro 21, 2006

Guiness

Alguns recordes do Guiness um pouco estranhos..

1 ) Cabelos púbicos mais longos
Maoni, Vive da Cidade do cabo, tinha cabelos que mediam 81,28 centímetros
nas axilas e 71,12 centímetros na vagina.

2) Vagina mais cavernosa
Linda Manning, de Los Angeles, consegue, sem qualquer preparação, inserir
completamente uma bola de futebol americano lubrificada na sua vagina.

3) Rebentamento de borbulhas
Em Julho de 1987, Carl Chadwick, de Rugby, na Inglaterra, espremeu uma
borbulha e projectou uma quantidade considerável de pus amarelo, a uma
distância de 2,21 metros.

4) A Pior bebida
A bebida mais horrível, que se considera bebível (archhhhh) e segura para
A saúde, tem o nome de Khoona. É uma bebida de uma tribo Afegã, que se
Consome na noite do casamento, e consiste numa pequena quantidade, ainda quente, De sémen de boi. Acredita-se que é um potente afrodisíaco.

5) O Cocktail mais ofensivo
Existe, em alguns bares de NY, um sumo de tomate, duplo shot de vodka,
uma colher de mostarda francesa e um pouco de lima. Não é mexido e serve-se
com um tampão (não usado), em vez do guarda-chuva chinês, e tem o
nome de 'Cunt Pump'.

6) A maior distância atingida por um jacto de sémen
Horst Schultz, conseguiu 5,71 metros, com uma quantidade considerável de
sémen. Ele também detém o recorde da maior altura : 3,76 metros, e de
maior velocidade de ejaculação : 64.05 Km/h. (este é capaz de matar uma mulher
com a força da luxúria)

7) As fezes mais longas
O "chouriço" foi produzido por um americano e demorou 2 horas e 12 minutos a "fabricar". O "chouriço" media 3,7 metros. O recordista foi banido de 134 casas de banho no seu estado.

8) Peido mais prolongado
Bernard Clemmens, de Londres, soltou um peido por um período, oficialmente
gravado, de 2 minutos e 42 segundos.

9) Mais sémen engolido
Michelle Monahan, foi-lhe extraído 5,5 litros de sémen do estômago, em Julho de 1991.

Eu prometi..

..e vou cumprir!
Neste post dei-vos a conhecer o tradutor de pitanhês e prometi que assim que descobrisse o link para aceder a este programa o postaria. Pois aqui vai ele :tradutor de pitês para português.
O site ainda está a desenvolver e precisa da vossa ajuda para ter mais entradas, por isso toca a colocar lá aquelas palavras de pitanhês das quais conhecem o significado!

segunda-feira, novembro 20, 2006

este passarinho tinha um sonho..

O novo simbolo de Portugal

Manias..

Bem,depois de 24h a pensar..cá vão as minhas 5 manias:

  • As minhas unhas são o terror das manicures: Corto-as quase até ao sabugo...As minhas unhas das mãos nunca têm mais que uns poucos milímetros..É uma mania que tenho desde que aprendi a cortar as unhas, nunca consegui tê-las decentes.
  • outra mania terrível é a de espremer as borbulhas..não posso ver uma borbulha nova plantada no meu corpo que pronto, lá estou a espremê-la. As consequências desta mania são as esperadas: a cara sempre marcada e de vez em quando lá infecto seriamente uma ou outra..enfim..
  • A comer salada de fruta,deixo sempre o que mais gosto para o fim.
  • Posso ter um mês para fazer uma coisa, mas é certo que só a vou fazer à última da hora.
  • Tenho a mania de me assoar e largar lenços por tudo quanto é canto. Já cheguei a encontrar lenços do ano anterior em casacos..
E pronto,são estas as minhas manias.
Agora tenho de escolher 5 bloggers para fazer o mesmo..
Ora bem...
As vitimas são:
Petraev

Anti tudo

Esquisso

Florença

João Forte

Agora,olhem,desenrasquem-se :P

domingo, novembro 19, 2006

Fui desafiada..

...a dizer em praça pública quais as minhas manias!! Pelo que percebi tenho de dizer 5 manias e depois desafiar 5 bloggers a fazer o mesmo.. Deixem-me só pensar um pouco,está bem?

sexta-feira, novembro 10, 2006

uma noticia para me alegrar o dia

Ao ultrapassar a fasquia dos 160.000 sócios, o Benfica passou a ser o clube com mais associados no Mundo. Esse estatuto vai ser formalizado às 12:30, numa cerimónia no Estádio da Luz, com a presença do presidente do clube encarnado, Luís Filipe Vieira, e representantes do Guinness Book of Records.

A anterior marca pertencia aos ingleses do Manchester United, que na última contagem registavam oficialmente 152.000 associados, número ultrapassado agora pelo clube da Luz, actualmente com cerca de 160.500 sócios pagantes, segundo a última actualização do sistema de fiscalização do pagamento de quotas.

Em meados de Julho, o Benfica contava precisamente com 151.424 associados, cifra que, na altura, já ultrapassava outros dois "gigantes" mundiais, o Bayern de Munique (Alemanha) e o FC Barcelona (Espanha), ambos com cerca de 145.000 sócios.

Nessa altura, o director comercial e de marketing do Benfica, Miguel Bento, estimava que o recorde mundial do Manchester United poderia ser batido em finais deste ano, prognóstico que se confirma agora com a assinatura do mais famoso livro de recordes.


Data: Sexta-feira, 10 Novembro de 2006 - 09:52

quarta-feira, novembro 08, 2006

segunda-feira, novembro 06, 2006

O grande hit

E pensar que conheço estes dois..




Pois é! O Don Falcon foi meu colega de turma! Descobri este video aqui.

sexta-feira, novembro 03, 2006

Uma história "sinalizada"

(clicar para ampliar)

Resposta a..

istoE infelizmente é esta a realidade em Portugal..

Dúvida existencial..


O Bart e a Lisa Simpson são irmãos gémeos? Se não, quem é o mais velho?