Dá para ver a maneira como os robots trabalham:
domingo, junho 26, 2011
AutoEuropa- Dia da porta aberta
A AutoEuropa este ano organizou mais um dia da porta aberta. Nunca tinha ido, e sendo um local do qual ouvia muito falar, vamos lá disto. A entrada é gratuita e tem quiosques e animação. Podemos percorrer a fábrica e passar pelas várias fases do fabrico de um automóvel.
terça-feira, junho 14, 2011
Inicio da época de exames
Pois lá começa amanhã a época de exames para je. E começa mesmo bem...
E pelo menos até dia 8 de Julho vou andar sempre de nariz metido nos livros/pdf's/sebentas..
sexta-feira, junho 10, 2011
sábado, junho 04, 2011
Madeira
Ribeira Brava:
Curral das Freiras lá em baixo:
Cristo rei no Garajau, aqui parece grande, mas é uma estátua pouco maior que uma pessoa:
Vista da Ponta do Sol:
Norte da Ilha (não me recordo em que terrinha foi):
As famosas casas tipicas, em Santana. Na verdade só encontrámos duas e eram exclusivamente turisticas:
No Pico do Areeiro! Bem que penei para lá chegar, dado que percorremos a Ilha de mota e tivémos de atravessar as nuvens, o que implicou rapar muito frio! Mas a vista é deslumbrante e estávamos acima das nuvens!
Outra vista espectacular!
Piscinas naturais em Porto Moniz:
A Ilha está cheia de túneis, o que torna rápido percorrê-la, no entanto perde-se um pouco em paisagens, mas as estradas antigas estão fechadas na zona norte da ilha devido a derrocadas.
O tempo lá é um pouco inconstante, ora está sol, ora está nublado, mas não apanhámos chuva, o que já não foi mau.
As estradas são bastante inclinadas e nós poupámos bastante em andar de mota, porque aquilo de carro imagino a despesa em combustível... Já para não falar que de mota vemos tudo!
Quanto à gastronomia, estão bem servidos. O bolo do caco com manteiga de alho é entrada obrigatória. O picadinho é uma travessa de batata frita e carne cortada em pedaços com molho em que se come directamente da travessa. Têm também os famosos espetos e o milho frito. O peixe espada frito também é muito bom. O bolo de mel é bastante rico, bom para levar na marmita e comer como lanche.
A poncha e a nikita são bebidas que há que provar. A poncha é forte, feita com aguardente, já a nikita é mais levezinha, um cocktail que leva cerveja, vinho, sumo, gelado e ananás. É bem fresquinha, sabe bem ao fim da tarde por exemplo.
Subscrever:
Mensagens (Atom)