domingo, julho 22, 2007

Teorias da treta..


O fim de semana passado fomos a uma churrascada na casa de um amigo. Íamos para almoçar e acabámos por lanchar e jantar também (ya, somos daqueles convidados bué da chatos que não basam nem por nada hehe). Jantámos então na companhia dos pais dele, pai português e mãe francesa. Sai-se então a mãe com esta teoria fantástica: os malucos são todos cabeludos! As pessoas que têm pouco cabelo não são malucas porque o cabelo lhes cai devido a terem de pensar nas coisas. OS que não pensam ficam cabeludos e malucos!

Más noticias para mim...Eu cá até tenho bastante cabelo...

21 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Alguém me empresta uma máquina de barbear? Vou tirar uns quilos de maluquice...

turbolenta disse...

Não posso discordar... então, porque levei toda a vida a pensar e repensar, a estudar,planear,fazer e rectificar....tanto trabalho para esta linda cabecinha que....diga-se a verdade, já teve, mas agora não tem assim tanto cabelo...lol lol
Não acredito nessa teoria!!
boa semana

Casemiro dos Plásticos disse...

a senhora estava no seu estado normal?!

Diabba disse...

Ok, depois do rafeiro, tb vou rapar o cebelo! Uma diabba tem que manter uma imagem de loucura saudável!

beijo d'enxofre

Diabba disse...

CABELO.... grunfff

Pekena disse...

Looool gostei dessa teoria!!

Bxana disse...

Opá, e eu até tenho imenso cabelo... ups, pêlo...


Miaus!!!

The one you know disse...

Excelente! Já sei que desculpa hei-de dar quando alguem me disser:
- estás a ficar careca!

alfabeta disse...

A mim cai- me muito cabelo mas tb me nasce por isso ando sempre com cabelo novo, bjs

Lu.a disse...

Ah ok...! Eu a pensar que tinha uns parafusos a menos e afinal a culpa é do cabelo, lol!

Gostei da teoria! ;)

Peste disse...

lolololol

olha eu tenho a teoria q os jardineiros são todos loucos!!

e tinha uma amiga q a teoria dela era q as mulheres das limpezas são espiãns q trabalham nos serviços secretos e t~em o intuito de descobrir todo das nossas vidas

lol

cada maluco com a sua!!!

vermelhinha disse...

A minha teoria é que a culpa é deste governo que faz com que as pessoas tenham este tipo de teorias e fiquem obcecadas com elas. Lol.
Sem ofensas pessoais, mas há cada uma.

Beijos

Toscarina disse...

Então este blog não tem prémios nem nomeações?

Temos que tratar disso...

Vegana da Serra disse...

oops... também tenho muito cabelo!

mymind disse...

eu tenh pouco, mas nao me assumo como normal, ora essa!
lool

Unknown disse...

HAHAHAHAHAH... essa e linda!!

Kableira disse...

ISSO É UMA OFENSA! EU QUE POSSUO O CABELO GRANDE, ATÉ SOU MALUCO, E COM ORGULHO, MAS NÃO É POR ISSO QUE NÃO PENSO!!!
Olha esta gente... exprimenta lá deixar o cabelo crescer a ver se consegues ou não pensar? Até pensas em mais coisas! Melhores? Não sei... mas a maior parte aproveita-se!

Hindy disse...

Lol

Beijinhos

cusca disse...

Mas tu és uma "ganda maluca" LOL ( brincadeira )

Mas essa senhora é espantosa com essas suas teorias, logo ganhará um prémio nobel :=D

White_Fox disse...

E eu que até gosto de ter o cabelo mais crescidinho (mas não pelos ombros)!

Elisheba disse...

lolol.esta esta boa!E a tal senhora, tinha muito ou era careca??:)