sábado, janeiro 03, 2009

Ano novo..carro novo..ou quase!

No dia 8 de Dezembro tive um acidente.. E antes que venham os machistas do costume dizer "Ah, é mulher, que admiração", fiquem sabendo que não fui a culpada, mas sim um senhor com idade para ser meu avô!
Ora, o dito senhor bateu-me por trás, numa cedência de passagem, em que eu parei para deixar os da outra via passarem e o senhor lá devia estar distraido e pimba! 
Participei à seguradora, lá foi fazer peritagem..aprovaram..e foi levar uma traseira nova hehe
Deram-me entretanto um carro de substituição. Esta coisa:



Alguém adivinha o que é? Hum hum?.. Um Opel Corsa C de 2005..
E eu tipo "Ena, ao menos um carro recente!"..Pois..e não é que o dito carro recente a 160km/h treme mais que o meu chasso de 14 anos??? Fiquei escandalizada!!! E os bancos? Duros que nem tábuas! E passava o tempo a acender uma luz que significa "leva-me à oficina"..
Hoje lá fui buscar o meu chasso.. Que saudades!! Hehe
Veio com pára-choque novo, pintado, com panela de escape nova..espectáculo! Tenho é pena da seguradora do outro gajo hehe
O pior é que aproveitei que ele estava na oficina para mudar as correias e essas tretas todas e a dolorosa foi 193€..Auch!!

6 comentários:

Benfiquista disse...

O meu irmao tem um corsa desses e olha que acho o carro bastante confortável! Mas sim, tem 'alguma' trepidação nos 160km/h, confirmo.

Mas em relação ao acidente, ainda bem que correu tudo bem :)

Nomyia disse...

Feliz 2009 atrasado. A ver se este não traz acidentes provocados por condutores nas nuvens :s
*****

Lu.a disse...

193 €???? Auch mesmo!!!! 0.0

Ci Dream disse...

isto é k foi começar em grande...

beijo da ci

White_Fox disse...

Um corsa igual ao meu. eheh. E é bem fixe, tenho a dizer.
bjs

Anónimo disse...

Concordo com tudo o que disse a Turbolenta e dou-te uma dica que resultou muito bem comigo: tomei beringela. Procura na net que encontras a receita. Deixa-se a beringela de molho, durante a noite e, no dia seguinte, junta-se sumo de limão. Coa-se e vai-se bebendo. Não me lembro das quantidades, nem do tempo durante o qual se faz o tratamento, mas encontras isso facilmente. Garanto-te que dá resultado! Mas não deixes de consultar o médico ou um nutricionista.
As melhoras.
Luísa